sábado, dezembro 19

Comunicado.. ²


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Bom o meu querido amigo Pablo acabou de fazer um post, e a 3° parte era sobre alguem que falou mal sobre um postador.

Essa pessoa (que é uma menina) me adicionou, e falou que eu sou um terrivel postador. Ela fez questão que eu falasse o nome dela nessa postagem, mais isso é simplesmente jogada para aparecer. Tudo bem, eu posso até seu um "terrivel" postador como você disse, mais isso que você disse também pode ser pura inveja, e sua inveja é minha fama...

Sei que dezenas de leitores do blog não gostam do Weslley Hv (euzinho), não sei qual é o motivo. Ao entrar no blog eu deixei bem claro: Por favor qual quer coisa comentem nos meus posts que eu tentarei melhorar. Ninguém comenta meus posts, nem para criticas, nem sujestões e muito menos um parabéns ou ta legal. Assim fica dificil eu saber se estou agradando ou não.

Não vou fazer tipinho, mais eu gosto muito de ser postador da SLPe. É uma grande oportunidade na minha vida, mais vocês, leitores, também fazem parte da minha vida, pois tudo que eu faço é exclusivamente para vocês. É meio complicado agradar a todos, mais ninguém é perfeito... Certo? Jesus não agradou a todos, Albert Einstein também não agradou a todos, e se é assim não sou eu que vou agradar. Se eu não agrado vocês leitores, vou agradar a quem?

Mas o ser Humano é uma espécie que está sempre em evolução, e eu espero estar evoluindo para melhor! Por isso eu imploro a vocês, se eu fizer algo de errado comentem, ou algo certo comentem também, afinal uma palavra de ajuda é sempre bem vinda. Se minha saida do blog for o geito de agradar você leitor eu sairei, afinal eu posto e vivo aqui por sua causa.

Peço desculpas por esse post "meio nada a ve".. Mais eu queria deixar isso bem claro.

Meu msn é: weslleyhc@hotmail.com , se quiserem falar comigo estarei lá. Do mesmo geito que ouvi a Mycaelle (a menina que não gosta de mim - e putz falei o nome D:) OUVIREI VOCÊ TAMBÉM!

Obrigado por tudo...


Bye: Weslleey Hc

15 comentários:

tuttiti disse...

Wesley
Eu nunca comentei nos seus posts eu sei
Mas não que eu te odeio
O motivo é que eu não sou muito de comentar no blogger
Só comento as veses
Nem no top comentarista estou
Mas você é um ótimo postador
Eu adorei o escola de penguins
E não é mentira

Gelado007 disse...

Eu gostei da Escola dos pinguins que vc fez!
Foi muito legal esse episódio

Toinho disse...

Dalhe weslleey!

Igor Garcia disse...

Wesley,vou ser sincero você é meu segundo melhor postador,o primeiro é o gaara,mas você posta bem...E eu nunca comentei em seus posts pelo mesmo motivo do tuttiti.Adoro a escola dos penguins...
Você falou para falar dos erros...Aqui vai um que está nas sua postagem "geito" é com "j" não com "g",pra quem quiser ver o erro ta quase no fim do post.rsrsrsrs...

B disse...

"Mycaelle disse...
Ufa acabei de chegar do curso... Bom eu li os 3 e entendi logo na 1° ' Só me responde uma coisa, a tirinha tem que ser engraçada ou que envolva a pergunta? (Agradeço desde já pela atenção) Bye: Weslley Hc (Ta Mycaelle pq a conta google ta salva no nome da minha irmã)"

Esse é um comentário que você, Weslley fez em um post antigo, se ela é sua irmã, acho que você não precisaria fazer um post, simplesmente, conversar pessoalmente com ela...

Weslley Bac disse...

Não Juca, sim tenho uam irmã que se chama Mycaelle mais essa menina me adicionou com esse nome! Não conheço ela pela foto, as vezes ela me conheçe e está usando um fake... Ela disse que a pinguim dela se chama Gatinha sz se alguem conehçer essa menina e puder me falar, eu agradeço!

B disse...

Ah tá!

B disse...

Esse pessoal é chato mesmo, o melhor é ignora-los!

Weslley Bac disse...

O geito é fazer isso! Mais é chato ouvir de uma pessoa que você não é nada...

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Wesley,eu acho você um ótimo postador como qualquer outro aqui!Eu sempre tento comentar em cada post daqui!Você tem muita criatividade,e é muito legal!

Weslley Bac disse...

a Bebela.. muito obrigado! s2. É bom ouvir palavras de apoio como a sua...

~Golem17~ disse...

Cara, eu não faço comentários nos seus posts porque eu me esqueço um pouco das coisas, mas tu é ótimo, a EDP ficou mais engraçada, e a entrada do Bieldog (eu tava lendo enquanto fazia esse comentário) foi totalmente surpreendente

Diana de Sales disse...

Eu não acho q vc poste mal não... suas postagens são maneirinhas...
E eu concordo com vc, ninguém é obrigado a agradar ninguém!

Igor Garcia disse...

wesley J não G olha no seu comentário!!

Bebela2000 disse...

Wesley,eu acho você um ótimo postador como qualquer outro aqui!Eu sempre tento comentar em cada post daqui!Você tem muita criatividade,e é muito legal!

Postar um comentário