quarta-feira, dezembro 16

Estou Picando a Mula

Olá amigos penguins talvez seja o último.
Como podem ver, eu não estou postando muito, eu estou com muita preguiça de postar, e isso não é bom para mim, minha reputação, o blog e aos Leitores, e para a decepção de alguns e felicidade de outros, estou me "Retirando do Blog", não vai oficicialmente, eu vou dar um tempo nas postagens, vou voltar a postar? Só Deus sabe, vocês vão me ver no CP e no Orkut, e talvez também no Twitter, eu ainda não sai do blog, tenho que ter aprovação do Pablo, mas eu sempre vou estar com um Olho Aqui no Blog, eu não vou sair do blog, pois se algo acontecer estarei aqui, então isso, eu fico triste, mas como eu não estou postando não posso fazer nada... Está doendo muito criar este post, tantos amigos que conheci aqui, tantas novidades, o Template Exclusivo que fiz. Mas uma só pessoa me marcou em todo esse tempo, ele se chama Flunitor 10. Foi um dos cara que mais me apoiou, outro amigo grande também foi o Penblooe, a gente sempre faz palhaçada ou não. O Tomy Acero também é um dos melhores amigos, a gente conversa muita coisa, zoa pra caramba... não interessa as nossas conversas. Enfim, talvez seja o meu último post ou não. Mas hoje eu fico por aqui.

Tristemente, Gaara 152, dando tchau à todos... (Editação daqui para baixo):
E para que vocês lembrem muito de mim, vou deixar um Desenho que fiz de Mim, jogando o jogo Guitar Hero O Legeiro também está no Desenho:

7 comentários:

Marco disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAARA SEU TEMPLATE E SEUS SWFS ERA INSUBSTITUIVEIS SEU DESIGNER ERA OTIMO E VC ESTA NUM BLOG TAO BOM!!!!!!!!!

Victor Ugri disse...

Tu so pode ta zuando,
NAO SAI NAOOOOOOOOOOOOO D=

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Poxa gaara!Apesar da gente não se falar muito eu sei que você é muito legal e vou sentir falta de você!Mas essa é sua decisão né...ninguém pode mudar!Enfim,sei que muita gente vai sentir saudade inclusive eu.Espero que algum dia você volte a postar aqui!

Marcelle disse...

Naaaaaao! D=
Gaaaaaraaaa! seus designs sã perfeitoooso, nao faz issssuuuu!! BUÁÁ

~Golem17~ disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GAARA VC ERA O MELHOR DOS MELHORES EM TEMPLATES E SWFS, O MESTRE, O MEGA MENTOR, VC ERA O IMORTAL DOS SWFS (maneiro o apelido) VC ERA O MELHOR DOS MELHORES DOS MELHORES DOS MELHORES DOS TEMPLATES AQUI NA SLP, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PF!!!!!!

Unknown disse...

É Gaara vc não vem postando! Isso pesa muito nos outros postadores, por mim você não saia, mais a decisão é sua! Se você vai ser feliz fazendo isso continue. queremos apenas a felicidade de vocês, só espero eu que você não esteja fazendo isso pra chamar a atenção.

Aninha disse...

Concordo plenamente com a Bebela... Por favor não sai do blog!!! :( Mas a decisão é sua a gente não pode fazer nada...

Postar um comentário