domingo, dezembro 27

Inscrições para o Ao Extremo: GST


Primeiro, quero dizer que o SOS Club Penguin está fazendo aquela cópia escrota do Ao Extremo de novo ._.
Bom, como já foi anunciado há meses, a nova temporada do Ao Extremo está chegando, e essa é a sua chance de entrar nela!

Corra, pois só temos duas vagas!

Participantes:

-Flamethrow1
-Penblooe
-Gaara152
-Flunitor10
-Brufee
-Laserda

-Rot01
-Bezinho97
-BruninhaH97
-Sauerale
-Yabadaba Doo
-Juca1412
-Max Junquer

-Sal Mineral
-Monroue
-8Wheezy8
-Coshain
-CD Hexa
-Ree s2

-Yonuis (!)
-LucasTawan
-Hellenna

Participar é muito fácil, basta comentar dizendo qual seria sua personalidade na competição e o nome do seu pinguim, claro!

Também teremos a votação para o mascote de cada equipe, se quiser paticipar, basta colocar o nome do mascote e a espécie dele no comentário, ficaria mais ou menos assim:


Olá, o nome de meu pinguim é Penblooe, minha personalidade na competição seria a de um magricelo engraçado. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Gato Híbrido
Nome: Pintado


Se quiser dar uma olhada nos mascotes das 3 equipes, cliquem no nome de suas espécies:

.Feneco

.Kiwi
.Gato-Híbrido

É isso pessoal, até a próxima, e quem der uma passadinha naquele blog escroto pra chamar a atenção deles, ficarei agradecido (:

Obs: As inscrições vão até a Terça-Feira e o post será atualizado a cada pinguim que eu escolher


P. S. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

35 comentários:

Nando144 disse...

Olá, o nome de meu pinguim é Nando144, minha personalidade na competição seria a de um campista experiente xD. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Kiwi
Nome: Piu (desculpa o nome,tava sem ideia)

Penblooe disse...

Teste -q

~Golem17~ disse...

Olá, meu nome é Golem17, minha personalidade seria uma pessoa engraçada que toca violão e meio forte, mas muito legal, eu queria votar na minha equipe com um nome legal:
Espécie:Gato-Híbrido
Nome:Garras de Tigre

Jhenifer198 disse...

Olá , me chamo Jhenifer198, minha personalidade podia ser uma pinguim engraçada e meio doida =P
Eu voto no mascote gato-híbrico. E o nome podia ser Jack

vlw

Gustavo Palmeira disse...

Olá, o nome de meu pinguim é Soulgu09, minha personalidade na competição seria a de um homem não muito magro nem gordo e com muita coragem.Não quero participar da votação D=

Mariana C. disse...

Olá, o nome de meu pinguim é Mary0808, minha personalidade na competição seria a de uma Patricinha. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Gato Híbrido
Nome: Pink (nome idiota, eu sei,mas neem consegui pensar em um melhor)

*Ctrl C + Ctrl V



~Mary0808

Spectro disse...

nome: LucasTawan
minha personalidade:seria a de um humorista de stand up sem Graça.
Meu voto:
Espécie:Feneco
Nome: xurumelo

tuttiti disse...

pen
penguin Tuttiti
personalidade seria de alguém irritado e radical,adora aventuras,engraçado.
mascote
Gato-híbrido
nome
Denny

Vinícius Silva disse...

Olá, o nome de meu pinguim é Tricksteen, minha personalidade na competição seria a de um forte engraçado. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Gato Híbrido
Nome: Zequinha

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Oie!O nome da minha pinguin é Bebela2000!Minha personalidade seria agitada e faladeira!Na votçaão do mascote da minha equipe eu escolho a espécie Gato Híbrido e o nome seria Sam.

Ester Velasquez disse...

Minha personalidade seria divertida e alegre, meu nome é Nininha327, meu e-mail é estervelasquez@gmail.com, se eu for participar me manda um e-mail por favorzinho!!

Bjss

Unknown disse...

Olá,o nome do Pinguim é Gugu3221,minha personalidade na competição é de um nerd. Quero votar também no nome do mascote de minha equipe: Espécie:Yorkishire
Nome: Pinguincão

Gelado007 disse...

Olá meu nome é Gelado e a minha personalidade seria um cara muito legal e amigo de todos e engraçado.Vou votar no Feneco e o nome seria Orelhudo!

~Golem17~ disse...

Botaram um Yorkshire de espécie?
Estranho...

Mentor Cailes disse...

Penblooe,no ultimo post do ao extremo(primeira temporada)você falou que ia ter uma festa para o ganhador(eu ;D )onde iria ser entregue o premio.Até agora eu não vi nada...metaforicamente falando,eu não sou cego :)

agemte pig 8/dragosto__aa disse...

Olá, o nome de meu pinguim é agemte pig 8, minha personalidade na competição seria a de um aventureiro amigavel. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Gato Híbrido
Nome:guloso

agemte pig 8/dragosto__aa disse...

Olá, o nome de meu pinguim é agemte pig 8, minha personalidade na competição seria a de um aventureiro amigavel. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe: Espécie:Gato Híbrido
Nome:guloso

J¢M disse...

Olá, o nome de meu pinguim é Hiato, minha personalidade na competição seria a de um pinguin muito loko que so fala bobagem e solta peido. Quero votar também no nome do mascote da minha equipe:
Espécie:Kiwi
Nome:Pika Olho

sapashi sensei disse...

olá o nome do meu pinguin é marocao11,minha personalidade seria um irritado da vida
e anormal e que gosta de animais o mascote da minhe equipe
especie: kiwi
nome:bicudo

Guilherme disse...

Ola!meu nome é Gustavo 33 e minha personalidade é Mto engraçado,conta piadas mais ninguem ri,armadilhas para todos a noite de madrugada,e apronto mto com o apresentador!:D

Guilherme disse...

ah e tbm o mascote:Gato Hibrido
Nome:Sam

Náataly # disse...

olá, meu nome de penguin é HELLENNA (quem estava morrendo de vontade de entrar (huashuash') eu seria uma patricinha, que só usa rosa, que não gosta de pegar em nada melequento...
imagina que legal ia ser!!!!!!!!
bjiiinhos
hellenna

Vinícius Silva disse...

Coorrigindo:

Olá, o nome de meu pinguim é Tricksteen, minha personalidade na competição seria a de um meio forte engraçado, corajoso e meio doido da cabeça. Mascote:
Espécie:Gato Híbrido
Nome: Chalke

GUILHERME disse...

OLá meu nome é Joker1542 e minha personliadede seria um cara doidao , q so ouve heavy metal , bem doido , seria bom q eu entrasse ai teria um parecido com o duncan ! MEu mascote : Gato Hibrido . Nome: Bob

Weslley Bac disse...

Oeee... Bom, meu nome é Weslley Hc (non me digaã). Tips minha personalidade é marcante, faço o tipo engraçado e super shegueii...(Quem non perceber que eu shegueii é cego. o/). Na parte do engraçado sou do tipo que levanta o astral do povão (beijoosmeliga). Aháhá, fazer a diferença no Ao Extremo? concertezaa...
Mascote de preferencia o Feneco..(pois parece um coelho, e carne de coelho é DELICIOSA -n)
Seu nome? ãã.. asho que Zina (ronaldoo!). É isso.. fuiz (de jatinho particular)

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Eaew Pissoas 8D

My Name is CdHexa .jásabia
Eu sou um cara viciado em PSPs,Guitarras,sô fã de Slipknot e um cara que se não escuta músicas,joga no PSP ou n toca guitarra,eu vivo no meu notebook 8D

Sobre o Mascote pode ser um Gato-Híbrido chamado For the Win-FTW.

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Ah,isqueci qui mi es uno Sportista e uno Humorista

Unknown disse...

o nome do meu pinguim é puccalhasa,a personalidade dela é: bem forte,bravinha,esperta e bem maluca também!

Marcelle disse...

Oie!O nome da minha pinguin é Cecelly!Minha personalidade seria meio metida e engraçada!

beiijoos XD

Rafasde disse...

Olá. Eu sei que hoje é Quarta. Mas eu quero Participar. Meu nome é Fasde3333 e minha personalidade seria um (meio) mala (tentando) ser engraçado.

Rafasde disse...

Ah, e se puder, Equipe: Kiwi.
E eu sou fanático por PUDIM!

Maka3abc disse...

oi,o nome do meu penguin é hinata3abc e eu seria uma espécie de gordinh-otaku-nerd que é muito calada e fechada e nunca fala com ninguem

Maka3abc disse...

esqueci sobre o mascote,pode ser uum gato-híbrido que se chama ratdonalds

Les Alquimist disse...

quero entrar para o ao extremo

Nome:Lawkz

Mascote:Feneco

Gosta de pizza e de cozinhar,guitarrista fã de Guitar Hero,super animado fas amigos bem rapido e quase sempre se safa de encrencas,é um estrategista de primeira,gosta de garotas bonitas.

Les Alquimist disse...

a o nome do mascote Napolão

Postar um comentário