sexta-feira, dezembro 4

Festa de Natal!



Fala penguinzada!


Vi que algumas pessoas ja tiveram essa ideia, algumas com sucesso, outras não!


Mas como sei que a galera da SLP sempre esta pronta pra tudo, fiz um convite para uma Festa de Natal!

Vai ser mais ou menos assim :

Vamos se reunir no iglu de uma pessoa (EU no caso) e la iremos ter uma festa normal ... Mas com comemoração de natal, abrindo os presentes etc. (-q)


Bom, vejam o convite :




Eu sei que ta idiota, mas fiz isso só para descontrair! Sempre é bom tambem ter um momento para os postadores e leitores se encontrarem nessa epóca do ano =D

Detalhe : Eu sei que o Natal é dia 25, e a festa que eu fiz é dia 11, mas muitas pessoas irão viajar depois que as aulas acabar, e no dia 25, ou proximo desse dia, muitas pessoas irão estar do lado de sua família e nao ter tempo pro CP etc.

É só isso ...


E pra quem nao conseguiu ler o convite ...


Festa de Natal!

Dia : 11/12/09

Horario : 19:00

Server : Granizo

Local : Iglu do Max Junquer


Feliz Natal!


Espero que todos possam ir!


Por favor, eu só peço uma coisa! Quem for, comente!


É só!


14 comentários:

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

eu acho k vou!nao tenho certeza

Gelado007 disse...

Eu vou!
Nao vou perder essa festa por nada!

Jhenifer198 disse...

eu vou!

~Golem17~ disse...

Eu vou, minhas aulas ja acabaram e eu so vou viajar no reveillon

Golem17

Unknown disse...

Eu vou !! =D (provavelmentevaisermaraa)

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

Max,posso divulgar a festa na CPBrazilian,que a partir dessa semana sou postador? Se sim,obrigado...

Martelão disse...

Vc falou é só 2 vezes .-.

............ disse...

Claro CdHexa!

strike3/d516 disse...

beleza no dia que começam minhas ferias

Les Alquimist disse...

Eu chmei um amigo muito espécial para ir a festa,esperam e veram.

*CHEIDO DE SUSTEPNCE*

ian55 disse...

no meu niver

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Posso divulgar no meu blog também??

senseylery disse...

Eu vô,

Sensey Lery.

............ disse...

Podem divulgar galera!

Postar um comentário