sábado, dezembro 19

Escola dos Penguins - 5


Escola dos Penguins em: O Grande dia...

Sr.Flunitor: Ai meu Deus é hoje... To vendo a vergonha que essas coisas vão me fazer passar no cinema. Sem falar que bem hoje chega um aluno novo na escola, que não seja mais uma peste.
*Um menino de cabeça baixa vem andando pela rua e para na frente de Sr.Flunitor*
BielDog: Oi essa aqui é a escola dos penguins?
Sr.Flunitor: É sim, mais quem é você?
BielDog: Sou o novo aluno, me mudei para esse bairro faz 3 dias...
Sr.Flunitor: Mais cadê o seu material?
BielDog: Quando minha mãe veio me matricular foi passado pra ela que hoje tinha passeio, por isso não trouxe material nenhum.
Sr.Flunitor: A é mesmo, até havia me esquecido do passeio...
BielDog: Acho que o resto da turma vem chegando ae... Olha lá o busão.
Sr. Flunitor *falando baixo*: Jesus me salve...
*O ônibus mal encosta e ja começa o empurra-empurra para ver quem desce primeiro*
Sr.Flunitor: Ôpa,ôpa,ôpa não dessam do ônibus ainda, é com ele que vamos ao cinema... Algum aluno não está ai dentro?
Juca1412: Só a Jhenifer que não...
BielDog: O que é aquilo correndo lá no final da rua?
Todos que estão dentro do ônibus gritam: A Jhenifer...
Weslley Hc: Sim a Jhenifer, mais quem é você?
Sr.Flunitor: Vamos com calma alunos, esse aqui é o BielDog, novo colega de classe de vocês.
Jhenifer198 *canssaaada*: Ufa, desculpaa! Meu despertador... *Flunitor interrompe*
Sr.Flunitor: Tá ja sabemos... Agora você e BielDog já pra dentro do ônibus, ou perderemos a seção.
BielDog: Oi genteee...
Mary0808: Oi gatinho... Seu pai é o que?
Max Junquer: Larga de ser interesseira menina... Oi BielDog, curte esportes?
Coshain: Que isso Max? Provavelmente ele ama lição! Como nós *olhando para Aninha,Weslley Hc, Juca e Penbloe*
Pablo: Fiquem quetos cambada, deixa o menino falar... Ele tem cara de bagunceiro! Nosso grupo tem um lugar.. Ok?
Golem17: Você não respondeu a pergunta da Mary, seu pai é o que? Você não está com uma roupa muito boa, quer 100 Reais Penguinanos para comprar algo?
Sr.Flunitor: Calem-se, deixa ele falar!
BielDog: Calma gente, bom eu amo lições, mais é impossível ficar parado no lugar!
Penguinando3: Então você gosta de dançar?
Lawkz: Não sua burra, isso significa que ele gosta de bagunçar...
*Pablo bate na mão de Gaara*
Gaara: Uhu... é um dos nossos
Penblooe: Mais ele disse que ama lições...
Mary: Você não respondeu o que seu pai é?
Sr.Flunitor: No caminho ele explica, vamos logo pro cinema!
*Conversa vai, conversa vem, todos estão babando em cima de BielDog - Até que o ônibus freia do nada*
Sr.Flunitor: Chegamos pessoal. Vamos sair educadamente...
*Todos saem correndo atropelando Sr.Flunitor - Todos menos Gêêh e Penguinando*
Gêêh: Pra que tanto alvoroço? Tomara que esse cinema exploda... Nesse momento eu poderia estar em casa ouvindo minhas músicas e estou nessa joça!
Penguinando3 *cantando*: Eu só queria uma música...
Sr.Flunitor: Vão logo meninas!
Produção: Não quebrem nada garotos, se não somos nós que teremos que pagar.
Mary0808: Meu pai pode pagar... Okay?
Sr.Flunitor: Agora deixem de conversa mole e vão pegar a pipoca e o refrigerante de vocês.
Weslley Hc: Coshain trouxe sua agenda?
Gelado: E quando foi que ele deixou de levar a agenda dele para algum lugar?
Weslley Hc: Né coshain.
Pepe2011: Vai ignorante... Vou te dar uma touca de natação para ver se você fica mais feliz...
*Tomy Acero,Laserda,Pablo e BielDog ja estão ne um grupinho*
Laserda: Eu quero uma pipoca com muita manteiga.
Moça da pipoca: Estamos sem manteiga.
Gaara152: Como assim não tem manteiga? Isso aqui é um cinema ou o que?
Sr.Flunitor: Vamos o filme vai começar...
*Todos conversando o filme inteiro, claro menos coshain que escreveu a história do filme todo em sua agenda*
Sr.Flunitor: Bom, esse foi o ultimo passeio do ano. Vocês são insuportaveis! Formem uma fila e vamos para o ônibus.
Todos gritam: Guerra de pipocaaaaaa....


Por hoje é só... e desculpa por esse espisódio non estar "tão" legal, é que eu estou meio desanimado...

Bye: Weslley Hc

17 comentários:

ppinguim1 disse...

Foi o melhor episódio!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Massaaa!!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Ficou show!!

Gelado007 disse...

De que grupo o Bieldog vai ser?

Weslley Bac disse...

Oi gelado.. bom aguarde os próximos capitulos que você descobrirá! Huahua... Vocês não sabe o que vem por ai...

Gustavo Henrique disse...

Weslley ficoou maravilhosoo esse post

(( PS : É a Luana, entrei pela contaa do meu amiigoo ))

~Golem17~ disse...

Acho que o Bieldog vai ser nerd e bagunceiro, ele adora estudar, mas não fica parado

Weslley Bac disse...

Obrigado Luana... E golem asho que você está certo. Eu ashoo...

Marcelle disse...

Uaau, que d+ ...
Adooooro Escola dos Penguins.. haushasau
maaaas... não tem como mais ninguem entrar na escola né??? nem no 2°período??
Se pudeer, pleaaaase!

s2
ameeei,

Les Alquimist disse...

Acho que ele vai se rico nerd e bagunçeiro

Artur Moraes disse...

Weslley posso ser um dos alunos por favor, se eu puder eu tento lhe dar um code!

Bebela2000 disse...

Ficou show!!

Weslley Hc disse...

Obrigado Luana... E golem asho que você está certo. Eu ashoo...

Bebela2000 disse...

Massaaa!!

Weslley Hc disse...

Oi gelado.. bom aguarde os próximos capitulos que você descobrirá! Huahua... Vocês não sabe o que vem por ai...

~Golem17~ disse...

Acho que o Bieldog vai ser nerd e bagunceiro, ele adora estudar, mas não fica parado

Weslley Hc disse...

Obrigado Luana... E golem asho que você está certo. Eu ashoo...

Postar um comentário