quinta-feira, dezembro 3

O tão esperado primeiro dia!


Olá Leitores! Sou o Professor Flunitor! O Professor da Escola dos penguins,o novo quadro da Se Liga Penguin! Vamos lá!

Capítulo 1- "O Grande Primeiro Dia!"
Sr. Flunitor: O Ônibus! O Ônibus! Os alunos estão chegando! Estou louco para conhecer meus tormentos esse ano.

*Os primeiros alunos entram*

Laserda: Eaí,Isso é uma escola ou uma prisão?

Sr. Flunitor: Cala a boca e vai pra sala

Laserda: Que vacilo...

Pablo: Vou para a sala logo antes que o senhor extressadinho me deixe de castigo

Sr. Flunitor: É...começou bem.

*O Chapéu de Gaara escorrega lentamente*

Gaara: Droga meu boné caiu!

*Sr. Flunitor pega o chapéu*

Gaara: Me dá aqui animal

Sr. Flunitor: Só chega animal aqui é?

Tomy Acero: É,agente prendeu os Nerds no banco do Onibus.

Sr. Flunitor: Como?

Tomy Acero: Cuecas.

*Câmera vira para o ônibus*

Nerds: Ahn...Ahn...Ahn...

Weslley HC: Minha cueca ta presa e borrada

*Câmera volta para a porta da escola*

*Chegam todos os Mauricinhos*

Sr. Flunitor: Olá!

*Golem passa jogando seu jogo e nem dá bola*

*Mary passa se maqueando*

*Cdhexa passa mostrando sua mochila para Lawkz*

Sr. Flunitor: Nossa,esperava pelo menos um "Olá"...

*Emos chegam*

Gêêh Zááh:
A vida não tem sentido...para que estamos aqui se o mundo acabará em 2012?

Penguinando:
Porque eu vivo?

*Sr. Flunitor fala com medo*

Sr. Flunitor: OOOOOOOk!

*Chegam os Esportistas brigando*

Sr. Flunitor: Ei! Animais! parem de brigar!

*Eles vão para a sala brigando*

*Nerds chegam*

Penblooe: Ai minha bunda!

Weslley: Porque apanhamos todo santo dia!? Ahn...Ahn...

Coshain: *Escrevendo no diário* Cheguei na escola e já me prenderam no Ônibus pela cueca... esse ano vai ser difícil...

Juca: Alguém pode me ajudar? Perdi minha cueca!

*Ignoram*

Aninha: Covardes... eles vão se ver comigo...

Sr. Flunitor: Agora que todos estão na sala,vamos começar a primeira aula

Produção:
Não! Essa foi apenas um episódio de apresentação,vamos deixar o suspense do primeiro dia de aula para o próximo capítulo!

Sr. Flunitor:
Oh! Ok,Ok...

Bom,então até o próximo capítulo de Escola! Dos! Penguins!!!

~Flunitor10

P.S.=Desculpe se o episódio foi curto ou vocês não gostaram,tenho que estudar e preciso melhorar ;D,prometo que vou dar o máximo para melhorar





11 comentários:

~Golem17~ disse...

Eu sempre nos videogames...

Golem17

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

legal!gostei...

Weslley Bac disse...

Eu non uso cueca.. -Brinks! Há mais vão se ver comigo... Usarei minhas técnicas em artes marciais! LOL -> Amei o episódio

Les Alquimist disse...

Ai ai... esse ano vai ser facil,prometo estudar muito

Natymmdias disse...

Ameei!

Aninha disse...

Q demais!!Adorei o primeiro dia!! E adorei minha personagem!!

Jhenifer198 disse...

Aaah eu ainda não to na historia ... =P
Aaah lembrei que eu sempre chego atrasada xD
Q comentário inútil q eu acabei de fazer... LOL

Mariana C. disse...

Adorei

=D
Mary0808

AntonioF10 disse...

Viu Jhenifer,fez sentido ;D

Mary disse...

Adorei

=D
Mary0808

Weslley Hc disse...

Eu non uso cueca.. -Brinks! Há mais vão se ver comigo... Usarei minhas técnicas em artes marciais! LOL -> Amei o episódio

Postar um comentário