domingo, dezembro 20

Novo Layout na SLPe...


Olá penguins... Boa tarde! Tudo bem? E ai aproveitando muito essa ma-ra-vi-lho-sa tarde de domingo?? Espero que estejam heim... Bom como você devem ter percebido a SLPe está com uma cara completamente nova! O Santo das Atualizações baixo na SLPe.. Esse novo layout foi feito para maior facilidade de mecher no Blog, e para mudar um pouco o visual tbm, afinal Ano Novo - Vida Nova. Muitas pessoas estão meio perdidas no blog, então vamos esclarecer algumas coisinhas.


-Ontem tivemos um probleminha, que ao clicar no "INICIO" iamos direto para o blog do Laserda. Como vocês podem ver esse problema ja foi resolvido.


-Se você quiser comentar uma postagem basta clicar no título da mesma.


-Agora no final de cada página você encontra o chat (é só descer lááá em baixo)



-Vamos agradeçer ao Laserda, e ao Gaara que fizeram esse maravilhoso trabalho no blog.



-P.S: Amanhã mais um episódio da Escola dos Penguins!



-P.S ²: Se você é aventureiro (mais não pode ser daquele tipo de montar uma barraquinha no quintal e acampar não...Tem que ser uma pessoa que o sangue é pura adrenalina) se prepare. Em 2010 estréia um quadro onde só o mais forte,e o mais inteligente sobreviverá para contar história.



Bye: Weslley Hc

6 comentários:

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Adrenalina?É comigo mesma!Adooorooo! =D

~Golem17~ disse...

Esse novo quadro é tipo aquela coisa do NatGeo, o Viver Para Contar, né?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Esse layout é lindo!Muito legal...acho que é o mais lindo que já vi!O cabeçalho também é show!Parabéns pelas modificações!Ficaram maravilhosas!!

~Golem17~ disse...

O layout é legal, o cabeçalho também, quando eu vim ver se tinha um novo post no sábado eu achava que era outro blog!

Luana06 disse...

Eu quero participar Weslley !! sz'

Bye: Luana

tuttiti disse...

TO DENTROOOOOOOOOO
ADRENALINA,AÇÃO E AVENTURA É MEU PONTO
VOU ENTRA

Postar um comentário