quinta-feira, dezembro 17

É...Chegou a hora

É,acho que chegou a minha hora...tentei me segurar aqui por muito tempo,mesmo com confusões,extresse,mas chega uma hora que a pressão é muito grande,a vontade de postar vai passando,essa porcaria de senha que eu fico perdendo o tempo todo...
Mas também fiz muitos amigos,especialmente meu bródi Gaara,ele sempre me ajudou e me apoiou,deu muita força com um motivo pessoal...resumindo,um grande amigo.
Mas resumindo,eu não aguentei a pressão e quero ficar um tempo sem ser pressionado,então vou sair de todos os blogs que eu estou.
Até,Pela última vez.

P.S.= Se alguem estiver interessado em continuar a escola dos pneguins,fale comigo.

12 comentários:

Gelado007 disse...

Slp com sérios problemas!
Desse jeito a Slp vai mudar muito,vai mudar o jeito de ser 1
Grandes postadores como o flunitor e o gaara sairam!
E o max que era bom tambem!
Espero que eles voltem!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Poxa!Concordo com o gelado,a slp vai mudar muito!Parece que todos resolveram sair...Poxa,fiquem!

Martelão disse...

desse jeito a slp fali, ta saindo todo mundo :\

tuttiti disse...

Gelado
A situação do flunitor
De muitos outros
em vez de falar dos problemas da SLPe
poderiamos agradá-los,em vez de lembrar dos problemas,vamos lembrar deles,lembra de tudo que eles fizeram para melhorar o blog
Mas o problema,é que,dois melhores amigos saem do mesmo blog,todos ficam tristes
Você acha que ficar lembrando todos os problemas ajuda?
Temos que lembra de tudo de bom que eles fizeram por nós,amigos
Não sei,mas,vou sentir falta desses amigos

Aninha disse...

Flu que pena que você decidiu sair mas fazer o que né...Você é um grande postador e pra mim a SLPe não vai mais ser a mesma agora... :(

Jhenifer198 disse...

Concordo com você Gelado!
A SLPe vai mudar desse jeito
Tomara que eles voltem...

tuttiti disse...

Gente
Parem de lembrar pelo lado ruim
Acham que isso ajuda

tuttiti disse...

Vamos pensar pelo lado bom
De tudo que eles fizeram para melhorar o blog
Em vez de pensar pelo lado pior

Weslley Bac disse...

Fiz o possivel mais non consegui convencelo! Amizade eterna...

Weslley Bac disse...

e dessa vez eu non to de -Brinks

tuttiti disse...

percebi

Bebela2000 disse...

Poxa!Concordo com o gelado,a slp vai mudar muito!Parece que todos resolveram sair...Poxa,fiquem!

Postar um comentário