sexta-feira, dezembro 4

Novo Domínio!


Fala Penguinzada!
Ontem estava conversando com meu amigo p0r0,e ele falo," Troca todos os seus powers do xat por um domínio para a SLP?" e eu falei "Claro!" (Mr. Óbvio ataca novamente) então hoje ele conseguiu o domínio,como "Seligapenguin.com" não está disponível ele colocou "Se-Liga-Penguin.com" Podem visitar,está lá!

~Flunitor10

P.S.= Ontem,o Gaara ficou me pedindo para criar uma história para a EDP. Então eu deixei. Mas avisando,é só dessa vez Gaara!

P.S.S.= Valeu P0R0!

9 comentários:

Igor Garcia disse...

Fico ruim assim

Weslley Bac disse...

concordo... seligapeenguin tudo junto é bem melhor!

AntonioF10 disse...

1-Como eu disse no post seligapenguin.com NAO ESTÁ DISPONÍVEL

2-Ruim porque...quero uma explicação descente. Realmente não esperava essa de vocês hein VACILO.

Weslley Bac disse...

Flu fica ruim por causa dos traços! Horrivel para ser digitado... E quem olhar vai axar que eé uma cópia safada! seligapenguin ja conquisto seue sucesso... e vem conquistando! Se fizer uma mudança drástica assim... axo que non vai dar ceerto <- Minha opinião! s2

AntonioF10 disse...

Drástica = -

Weslley Bac disse...

Mais é mais um passo... Parabéns a SLPe por conseguir o .com =D

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

pode ser assim bizóia: Se-ligapenguin.com

•←?¿? ¢∂ ?¿?→•™ disse...

ou slpenguin.com

Scootsamers disse...

Gente, vai ficar assim somente por uns 4 dias, depois disso, a hora que clicar em http://seligapenguin.blogspot.com já vai ser se-liga-penguin automaticamente (redirecionamento).

Então não fiquei dando opiniões inúteis!

Postar um comentário