quinta-feira, dezembro 17

É hora de dar Adeus =/

Fala galera da SLP! Infelizmente, eu também estou pensando em sair do blog ...


A Se Liga Penguin foi o melhor blog de CP que eu ja vi na minha vida (É sério), mas agora vão ter uma série de motivos que ira me impossibilitar de postar, os motivos são ...


Vou começar a treinar mais forte no futebol de base da escolinha aqui em Curitiba, vou praticamente treina 3 horas, 3 vezes por dia ... Vai ser muito corrido, vão ser muitos jogos, viagens pro interior, etc. E realmente fica dificil de postar ...

Tenho que da prioridade a minha VIDA REAL, e por isso o CP vai ficando cada vez mais afastado ...

Esse ano (2009) TALVEZ será meu ultimo ano na SLP, porque o trabalho forte no futebol vai ser apenas Fevereiro de 2010.


Mesmo em fevereiro de 2010, peço que nao excluam meu nome do blog, porque ja vou avisando, que quando eu tiver algum tempo, que são praticamente ZERO, eu irei postar aqui, mas vai ser bem raro, por isso nao é um Adeus completo, de qualquer forma, eu vou neste fim de ano passar mais tempo com minha família, e realmente eu digo que vejo voces(leitores da SLP) em ... 2010!

Pode ser raro as vezes que eu postar, porque tenho uma ótimo chance na minha vida que nao pode deixar passar, que SEMPRE foi meu sonho desde criança, que é a carreira de futebol, talvez, daqui a uns 10 anos, voces vejam eu jogando na Seleção Brasileira (:D) É. -QQQ

Então relembrando ... Eu vou continuar postando, mas pelo fato de ter uma vida agitada apartir de 2010, vou postar raramente, mas ainda estou no blog.

Pois é.

É só =)


Até algum dia ...



~> Max Junquer <~

2 comentários:

Gelado007 disse...

SLP mais uma vez ficando com problemas de postadores

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Ah não!Você tbm não...poxa!Parece que agora vcs resolveram sair. =( Mas tudo bem,eu entendo que vai ficar apertado pra vc.Boa sorte com o futebol!Espero que algum dia eu te veja jogando na seleção =D Vou sentir saudadeh!

Postar um comentário