sábado, dezembro 5

Fala Penguin- Tomy Acero



Pinguizada!!



Hoje a Fala Penguin é com o Tomy Acero, postador da SLP...


Tomy, como você descobriu o Club Penguin, faz muito tempo?
R- Descobri por meio da minha prima, ela jogava, e era muito rara, não me lembro bem do nome do pinguim dela, mas eu comecei a jogar em 2006 com meu pinguim Blinksan1


Quais seus melhores amigos do Club Penguin?
R- Se eu falar essa entrevista acaba nunca


Já usou ou usa hackers?
R- Já usei pra pegar moedas -RÊ
Mas não uso mais
Foi só uma ou duas vezes

Você tem namorada no cp?
R- Tenho õ/\õ -q
-brinks
Non.


Qual sua nota sobre o jogo?
R- Hm, 7,0, por causa de repetir muitos itens e por causa desses bugs que estão nos assombrando por agora


Depois de começar a jogar, quanto tempo você demorou para ser Assinante?
R- 1 ou 2 meses


Tem algum inimigo no cp?
R- Lucas Sanson -s


Tem algum ídolo em que você se inspira?
R- Lux1200, apesar dele ser meu ídolo, é um dos meus melhores amigos também


O que você mais gosta de fazer quando está no jogo?
R- Ficar procurando o que postar


Joga outro jogo sem ser cp?
R- Pandanda


O que mais faz na Internet ou no PC?
R- Escuto música -s
E vejo vídeos das minhas bandas favoritas


Qual sua festa favorita?
R- Natal õ/


Depois dessa parada temporaria de cp, você prende para de jogar cp muito cedo?
R- Ainda não sei, mas provavelmente ano que vem eu pare, mas não estou seguro


Qual seu tipo de música?
R- Punk Rock, Pop Rock e Rock
And, Rock Alternativo -s


Na sua opinião, você tem gosto para roupas do cp?
R- Sim, principalmente os exclusivos -RÊ


O que mais odeia no Club Penguin?
R- Dadafi õ/\õ


Não entendi.
R- Dadafi é uma garota chata, só isso que posso falar aqui, esse blog é sobre um jogo -q

Valeu Tomy Acero!

Próxima semana tem mais entrevista.

Amanhã tem Fã e Iglu da Semana, já enviou o seu??

Envie para seligapenguin@hotmail.com

Valeu a todos!

FUI

AH!! Votem na gente para Melhor Blog do Ano no Top Splash pessoal!

Precisamos do seu voto!

Vote também no Penblooe, Sauerale ou no Juca para Postador do Ano!



^^ Pablo

5 comentários:

Unknown disse...

ADOREI O SEU BLOG SUPER ARUALIZADO E QUERIA SABER SE POSSO SER POSTADOR DESSE OTIMO BLOG
SE SIM ME AVISE Q TE MANDO MINHA FICHA E
ONTA TA VC E O TOMY???

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Legal a entrevista!Como faço para ser entrevistada??

~Golem17~ disse...

Ei Tomy, eu tbm odeio a Dadafi, uma vez falei piiiiii (aquele som de censura de palavrão) aí fui banido por uma dia :p

Golem17

P.S.:TO COM FOTO DE BOLA, MTO LOUCO!

Pablo disse...

Bebela, a Fala penguin não é mais por inscrições. Sou eu que escolho as pessoas a serem entrevistadas.

Abraço

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

A ta!vlw

Postar um comentário