quinta-feira, maio 3

Nova Postadora

Oii povo !

Tudo bom ?

Eu me chamo Natalie, e sou a nova postadora do blog!
Vou ajudar com o quadro Ilha dos Desafios, e mais pra frente irei bolar quadros novos e totalmente interativos se me permitirem, óbvio .

Alguns já me conhecem pelo xat.com, mas pra quem não faz parte desses, aqui vai a minha ficha criminal:

Nome: Natalie

Idade: 14 anos

Nick no CP: Hellenna

Apelidos: Naty ou Sunny, você escolhe ;)

Assinante? : Não, mas já fui .

Personagem preferido do CP: Cadence ~



Se tiver alguma dúvida, conselho, crítica ou elogio mãe, elogio deixo pra você!, é só me procurar no xat, ou comentar aqui .
Espero que gostem das minhas postagens chatas .

Beeeeeijos,

                              - Sunny ;D  // Se liga Penguin !

Nenhum comentário:

Postar um comentário