sábado, maio 26

Nova Enquete

Olá pinguins, tudo bem? Gabrieltdcmc por aqui.

Esses dias eu estive dando uma passada pelo blog Comunidade no Club Penguin, até quando eu vi que haviam atualizado a Enquete! A enquete da vez fala sobre o que fazemos quando estamos Offline (não estamos jogando) no Club Penguin. Ficou interessado? Então veja a enquete abaixo:


Muito legal! As opções são ReceitasFazendo ArtePara Brincar Lá Fora e Para Colorir. Eu particularmente não costumo fazer essas atividades, mas eu resolvi votar no Para Brincar Lá Fora. Depois que eu votei, apareceram os resultados da votação! O que vocês estão esperando? Vejam abaixo quem foi o ganhador:


Caso a imagem não carregou ou você não está conseguindo enxergar, veja os resultados da votação abaixo:
Receitas - 20%
Fazendo Arte - 35%
Para Brincar Lá Fora 26%
Para Colorir - 19% 
Parece que os pinguins realmente gostam de fazer uma bela arte! Mas e vocês, qual atividade Offline vocês preferem? Deixem suas opiniões através dos comentários!
Bom, vou ficando por aqui. Fiquem ligados no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário