sábado, maio 12

Fala Penguin!


Oii povo !

 Tudo bem com vocês ? Bom, espero que sim.

 Como o Juca postou anteriormente, eu assumi um quadro novo, o 'Fala Penguin!' Onde iremos ter entrevistas para conhecer melhor os postadores e leitores assíduos do blog.

Continuar lendo >>


 E hoje, como é a estreia, teremos o bônus +1 ! Ou seja, vão ser dois entrevistados, ao invés de apenas um.

 Os entrevistados hoje serão o Victor Gimenes (VG), antigo postador e atualmente se encontra no xat, e o Ethan, leitor do blog e visitante do xat.

 O primeiro entrevistado foi o Victor, vamos conferir:

1- Como você conheceu o Club Penguin?
R= Alguns amigos do colégio ficaram me enchendo o saco aí eu fui ver como era e achei legal.

2- Você achou legal e na hora decidiu fazer um penguin, ou demorou um tempo pra decidir se inscrever no site?
R= Criei um penguin na hora!

3-E como você conheceu o blog Se Liga Penguin?
R= Eu não me lembro bem, acho que foi por parcerias em outros sites...

4- Qual sua opinião sobre o blog?
R=Eu acho o blog maravilhoso, muito legal e com quadros muito divertidos. E também sou fã daqui por ter conhecido você *-*    -(Pra quem não sabe, o VG é meu namorado -q E isso não é favoritismo, que fique claro)


5- O que você tem a dizer para os outros leitores do blog?
R=Sei lá, se minha mãe ler o blog, eu quero mandar um beijo '-' -n Eu queria dizer pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos de tentar postar aqui, ainda mais com esse concurso. E também por respeitarem as regras do xat ;)

VAPT VUPT 


Um lugar: Parmê (Pizzaria do RJ)

Uma música: Faroeste Caboclo (Legião Urbana)

Uma frase: "Sou como um cachorro correndo atrás de um carro, quando chego lá não sei o que fazer" - Coringa.

Uma inspiração: Math (Schoola Times), por causa dele comecei a fazer desenhos.

Mais algo a dizer?
R= Sim, um abraço pra Caju, Marco, Komba, Lelekos, Ikkyh, pro Wesley, Pehc e um beijo pra você.

Essa foi a entrevista do Victor Gimenes, muito simpático por sinal. Agora a vez da entrevista do Ethan!

1- Como você conheceu o Club Penguin?
R=Umas 3 horas da manhã, eu estava no site da Disney jogando algumas coisas e vi o banner do Club Penguin, fiquei curioso e cliquei. Depoisme registrei e comecei a jogar.

2- Você achou legal e na hora decidiu fazer um penguin, ou demorou um tempo pra decidir se inscrever no site?
R=Achei legal, me registrei e uma semana depois meu pai aceitou o meu convite para Jogar CP.

3-E como você conheceu o blog Se Liga Penguin?

R= Em maio de 2011,estava procurando um blog que me ajudasse a achar os famosos, aí encontrei o blog pelo google, e quando vi o Tanght estava fazendo seu esquadrão de pesquisa Tanght no xat.

4- Qual sua opinião sobre o blog?
R=O blog era legal antes... (e.e)

5- O que você tem a dizer para os outros leitores do blog?
R=Hello ¬.¬ Joguem muito Club Penguin e comam muita pizza de calabresa!

VAPT VUPT

Um lugar: Escola

Uma música: Good Feeling (Florida)

Uma frase: "I love Pizza and Facebook"

Uma inspiração: Meus pais e Selena Gomez.

Mais algo a dizer?
R= Um feliz dia das Mães para todas as mães do planeta.

Essa foi a entrevista do Ethan, também muito simpático.

Foi isso gente, espero que tenham gostado !

Ah... E tem ordem de entrevistas, então se quer ser entrevistado(a), fale comigo no xat e você irá entrar na fila ;)

 Um feliz dia das mães para todas as mães, principalmente a minha *--*

      Beeeeeijos.

                     -Sunny ;D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário