sexta-feira, maio 4

Atualização no Canal do Club Penguin

Olá pinguins, tudo bem?

Esses dias, eu estive vendo o vídeo do Puffle Troube, quando eu me deparei com uma Atualização no Canal do Club Penguin: Eles trocaram o fundo deles! O tema é sobre o Herbert e o vídeo que como já dito antes, se chama Puffle Troube. Bom, chega de embolação e vejam abaixo a atualização do canal:


Nossa, eu realmente gostei desse novo estilo, e vocês? Caso queiram ver o Canal, Clique Aqui. Bom, este estilo realmente destacou, mais teve uma coisa que eu não gostei: Do zoom do fundo. O zoom teve muitos detalhes, o que faz você automaticamente para ver a imagem ter de colocar o zoom menor, perceberam? Dê sua opinião pelos comentários.
Vou ficando por aqui, até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário