segunda-feira, maio 28

Fala Penguin!



Oi povo!

 Primeiro peço mil desculpas por não postar no sábado como de costume, é que tive problemas aqui em casa como ficar de castigo sem computador, então não deu nem pra programar.

  Aos outros postadores também peço desculpa porque assim eu atrapalho o dia dos quadros deles.
 Eu aceito que joguem pedras em mim D: -mentira hehe -q

Enfim, vamos ao que interessa. A entrevistada de hoje é a Emily, uma leitora assídua do blog, que me contatou por email! Como ela conseguiu meu email? Nunca saberemos -q

 Aí vai:

PERGUNTAS TÉCNICAS

1- Como você conheceu o Club Penguin? 
R= Eu estava no site da Disney aí apareceu o anúncio. Eu achei legal e cliquei.

2- Você achou legal e na hora decidiu fazer um penguin, ou demorou um tempo pra decidir se inscrever no site? 
R= Eu tive que convencer meus pais a deixarem eu criar um penguin, mostrar que era seguro e fazer uma assinatura. Sabe como os pais são...

3-E como você conheceu o blog Se Liga Penguin?
R=Um amigo falou que dava para achar códigos pelos blogs de CP. Fiquei curiosa e o primeiro blog que entrei foi esse.
4- Qual sua opinião sobre o blog?
R= É um blog muito interessante, engraçado e interativo. Amo aqui! -q

5- O que você tem a dizer para os outros leitores do blog?
R=Comprem ursinhos de pelúcias pretos -brisei

VAPT VUPT


Um Lugar: Casa da minha vó
Uma música: Who Says - Selena Gomez
Uma frase: Esqueça dos padrões, seja você mesmo.
Uma inspiração: Jesus.

PARA DESCONTRAIR ~

Me fale algo que ninguém sabe sobre você.
R= Eu ando torto (usei botinha ortopédica quando era pequena) e... Tenho uma pelúcia desde quando tinha 1 ano.


Me fale o seu time do coração .
R= FLAMEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOO O/

Qual sua cor favorita?
R= Laranja






PRIMEIRA PALAVRA. 

Eu vou falar palavras de modo aleatório e você vai me falar a primeira palavra que vier a sua mente.
Prato = comida
Colchão = dormir
Sapato = all star
Filmes = legais
Site = de colorir (?)
Dormir = sonhar
Doces = bolo
Parede = teto
Rosas = azuis
Meninas = meninos
Mãe = única
Filho = irmão -Q
Flamengo (¬¬) = My Love
Comer = preciso falar ? e.e (malícia detected)

Foi isso, espero que tenham gostado. Ainda não foi tão boa assim, mas já melhorou um pouquinho. A Emily  foi muito simpática.

Aguardem o próximo! Porque o próximo pode ser você! =D

Beeeeijos,

                        -Sunny ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário