terça-feira, maio 1

Ilha dos Desafios - S03 E01 - Puffles VS. Puffitos




Biel: Estou esperando o navio... Cadê eles hein...
*barulho de cruzeiro*


Biel: Ah! Mas que beleza! Finalmente o Chefe está vindo com o cru... ZEIRO? MAS O QUE? ERA PARA OS PARTICIPANTES VIR COM O BOTE?! Ah não. Eu tenho que ligar pro Chefe...


*telefone do Chefe toca enquanto ele está no cruzeiro*


Chefe: Alô?
Biel: CHEFE? POR QUE VOCÊ TÁ VINDO COM O CRUZEIRO AO INVÉS DO BOTE COM OS PARTICIPANTES?
Chefe: Calma Biel, os participantes estão vin...
*O cruzeiro inesperadamente se debate com um icebergue e afunda*
Chefe: Holy God*...


*os participantes aparecem dentro do bote, que na verdade estava sendo empurrado por um dos participantes*


Biel: PARTICIPANTES! QUE BOM QUE VOCÊS VIERAM!


Chefe: E... Eu, eu tô bem...


Biel: Entrem à nossa incrível e surpreendente ilha-jurássica e tóxica!


Naty: Eu senti alguma coisa na minha nadadeira... Érica, é você?!
Érica: Eu não, mas também senti... O_O
Biel: Ah, fiquem calmas, são só uns lagartinhos nativos dessa ilha, não liguem...


Érica e Naty: [AAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Entrem todos à nossa luxuosa CABANA!




Tanght: Isso é a casa mal assombrada da Festa de Halloween... Como conseguiu ela?
Biel: Eu tenho meus contatos. U_U
Biel: Agora entrem, entrem ai que eu vou fazer a apresentação de todos os 20 participantes.


8:00h da Manhã, Cabana Mal Assombrada dos Desafios, Terça-Feira.
Biel: Então, vamos às apresentações:


Natalie (ou Naty):
É uma garota engraçada, interessante e muito batalhadora.

Érica (ou carinhosamente chamada de Caju):

É uma pinguinzinha humilde e feliz, nunca desiste dos seus sonhos.

Nando:
É um dos mais velhos da turma dos participantes. Ele sabe de tudo.

Tanght:
Também é um pouco mais velho, e observa tudo. TUDO.

Freddie:
Um garanhão. Tudo o que interessa para ele dentro dessa casa é o
dinheiro e as garotas.

Victor Gimenes:
É um garoto extremamente nerd, sabe de tudo sobre ciência, biologia e
tecnologia. 

Andressa:
Uma garota bastante tímida, não revelou bastante sua idade.

Floofy:
Ele é um dos pinguins mais fofinhos, mas pode esconder algo de sua identidade.

Pteropavio:
É um pinguim estranho, ele foi picado por uma aranha estranhamente tosca e agora ele acha que é um Pterodáctilo.

Popper:
Esse é outro doido, ama puffles (tem mais de 300 deles dentro de seu iglu, mesmo que seja totalmente proibido...)

Towler:
É um cara completamente emo, não gosta de falar com ninguém, nem com sua própria paixão...

Crafter:
Esse daí adora minerar na Caverna da Mina.

Softerguin:
Esse é outro nerd, mas será que ele sabe mais do que o Victor?

Edward:
Um barraqueiro de ponta, e talvez um forte oponente.

Lucas:
Ele tem fortes magias nunca ensinadas à ninguém, nem mesmo o Sensei sabe delas.

Shinga:
É novo na ilha do Club Penguin, veio de icebergues distintos.

Crafter: Ah, pois é... Tem cada nome mais esquisito do que o meu...
Lucas: Eu que o diga...

Biel: Whoah! Será que teremos casais perfeitos?

Victor e Naty falam em coro: Eu acho que nã...

Victor: Ah, oi ^^"
Naty: Oi... xP
Biel: Curioso...
Biel: Bom, venham todos denovo, vocês agora vão conhecer os outros locais da ilha...
*todos saem da cabana, menos Floofy...*
Floofy: Tenho que descobrir aonde esse idiota esconde a maleta de dinheiro. >:D

9:00h da Manhã, Refeitório, Terça-Feira
Freddie: Aqui tem cheiro bom. Pizza. E um toque de...
Biel: ... misturas tóxicas! É aqui que fazemos as nossas "deliciosas" pizzas mutantes.
Pteropavio: ISSO SIM É UMA DELICIOSA COMIDA DE PITERODACTILO!
Shinga: Credo... Isso que Shinga e outros amigos terão que comer?!
Biel: Não... Só quando for eliminado ^^
Todos: UGH! D:
Biel: Antes que eu me esqueça, esse aqui é o Monami:
Monami: Olá à todos! Mi nome é Monami! Prrazer! 
Naty: Monami... Você aqui denovo? :D Quanto tempo!
Monami: Naty! Minha Querrida!
Biel: Então vocês se conhecem... Uh....
Biel: Monami! Prepare o almoço de hoje!
Nando: Mas e o Chefe, ele vai servir pra que?
Biel: Ele vai me ajudar nas ideias das provas!
Todos: OOOOO QUE? [AAAAAAAAA]
Biel: Sigam-me os bons, até a bolha da desgraça!
Proximamente da Bolha da Desgraça...
Biel: Sejam bem vindos à bolha da desgraça! O projeto dela é bem simples...
Softerguin: ... Embaixo da ilha jurássica temos um enorme subterrâneo, e quando alguém for eliminado terá que entrar dentro da bolha e passar pelo subterrâneo todo, que tem vários desafios, como tubarões, e outras coisas, DENTRO DA BOLHA.
Biel: ... Você tirou as palavras da minha boca. Como sabe disso tudo?
Softerguin: Eu li o regularmento todo do reality no site, a noite toda! :D

Biel: É... É só isso pessoal. Vocês terão o resto desse enorme reality na Quinta-Feira! Não percam! A divisão das equipes, e uma prova inédita será mostrada. Não perca!

~Biel102

Nenhum comentário:

Postar um comentário