quinta-feira, maio 17

Fala Penguin - Passado recente.



Oii povo !

Bom, antes que perguntem “nossa, mas o fala penguin é sábado!”, eu vou explicar porque estou postando em plena quinta-feira.

Primeiramente, NÃO vou postar alguma entrevista, vou só desabafar (?)

Leitores amados, vocês já clicaram na foto do Fala Penguin que está ali do lado?
Quem já fez isso, tem meu respeito.

Ah Sunny, por quê?

Porque é como voltar no tempo. Eu nunca havia clicado, até que hoje fiz isso e vi que o quadro que está na minha responsabilidade passou por ótimos postadores até chegar nessa pessoa que vos fala.

Enfim, esse quadro lindo e maravilhoso passou pelo Pablo, pela Breh saudade de você, sumida do caramba D:, pelo VictorGimenes, e outros. 

Muitas pessoas incríveis foram entrevistadas, e isso me fez pensar em como eu sou novata em entrevistas.
Além de ter postagens antigas, que lembram um ótimo momento do blog.

Por isso, a próxima entrevista será maior, mais descontraída, com imagens aleatórias, e muito mais.
Por isso leitor, espero que você goste muito do quadro e comente, pois irei tentar fazê-lo cada vez mais atraente aos olhos e vocês.

Espero que tenham gostado da novidade.

 Beijos,
                                       -Sunny ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário