sexta-feira, maio 25

Ilha Dos Desafios [Eliminação]



Agora vamos ver quem sai da Ilha dos Desafios!
--

Biel: POOOOOOOOVO ESCUTEM!

Todos: Oi?

Biel: Vou falar o resultado da votação agora, e quem sai do Ilha dos desafios! *Jingle do programa começa*

VGimenes: Que drama, fala logo!

Nando: NÃAAO! Quanto mais tempo passarmos aqui é melhor.

Biel: Nando e Shinga, sentem-se aqui.

Shinga: Eu só queria dizer que eu amo...

Biel: QUERIA FALAR NADA, CALABOCA QUANDO FOR SUA VEZ DE FALAR VOCÊ ABRE O BICO.

Shinga: Okay D:

Biel: Bom, passamos por várias provas e agora quem sai é...

Naty: Que tenso....

Biel: Sinto informar, mas SHINGA, você sai hoje da competição.

Shinga: Agora eu posso falar?

Biel: Tem 30 segundos.

Shinga: Mas como assim??? É só deixar eu falar e...

Biel: 26, 25 ...

Shinga: Ok, eu amo meus parentes e meu amigos e todos que estão me assitindo e...

Biel: 10, 9...

Shinga: E CAJU EU TE AMO, PRONTOFALEI, TCHAAAAAU.

Caju/Érica: Tinha que sobrar pra mim...

Biel: Declaração de amor! Agora Tchau Shinga!

*Shinga é jogado na bolha*

Biel: Acompanhem os próximos episódios e saiba quem ganha esse reality !

           -Gostaram? Comente !

 Beeeeeeeeeeeijos,
                                       -Sunny ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba o proximo ta demorando?

Postar um comentário