segunda-feira, maio 28

Asteroide? Opinião

Hey apples! 
A Happy postou uma notícia ultra especial no blog inglês, veja a tradução:

Olá pinguinzada!

Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último Opinião! Eu realmente gostei do documentário do 127David sobre a sua história favorita do Club Penguin, veja:

"Oi Happy77! Eu adoro a incrível quantidade de pinguins estão trabalhando duro para salvar o Planeta Terra. De qualquer forma, a minha história favorita é o "Primeiro Show de Franky", que está na Biblioteca, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala . Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que vai fazer você virar a página até o final. Até mais e pinguinando! 
PS Eu não posso esperar para ver a magica maravilhosa que está acontecendo na Festa Medieval. 

Esperamos que você esteja gostando da festa, 127David! :)

Happy77 - Peek_edit.jpg espreitadela
A Festa Medieval realmente nos mostrou a quantidade de pinguins corajosos existentes na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! 

Vou escolher aleatoriamente um dos comentários e irei apresentar na próxima semana. O pinguim de sorte escolhido receberá um bônus de 10.000 moedas na sua conta!

Até mais e...
Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

WOW! Pelo visto, o enorme asteroide vai cair na ilha! :o
O que será que ele trará junto à ele? Vamos saber em breve!
É só isso e...
Pinguinando!
~Biel

Nenhum comentário:

Postar um comentário