quinta-feira, maio 3

Ilha dos Desafios - S03 E02 - Sono pra quem te quer!


Continue Lendo >>
Biel *no megafone*: BOM DIA, PRISIONEIR… DIGO, QUERIDOS PENGUINS!
Edward: AAAAAA Biel, morra! Porque acordar a gente assim?... Mas peraí, a gente não estava dormindo antes! O que aconteceu?
Towler: É mesmo, a gente estava acordado!
Andressa: BIEL, O QUE VOCÊ FEZ COM A GENTE????
Biel: Muito bem observado meus queridos, eu coloquei vocês no círculo invisível, e soltamos um gás com sonífero. Mas não fizemos nada de mais...
VictorGimenes: MEU TABLET NÃO QUER LIGAR!
Biel: Eu citei que vocês não poderão usar esses apetrechos nas provas?
Naty: Mas já vamos fazer provas?
Biel: Sim, e não. Sim porque já preparei uma prova, que daqui a algum tempo irá ser dada. E não porque primeiro vou falar a divisão dos grupos. Os grupos são: Puffitos Flamejantes e Puffles famintos. Notaram o trocadilho? Puffle faminto, puffito flamejante, hahaha.
Tanght: Hilário...
Biel: Quem não rir vai passar por uma sessão de tortura, ou vindo músicas do Justin Bieber e Restart.
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, BOA PIADA BIEL, BOA PIADA.
Biel: Muito bem... Vocês são espertos. Bom, vou falar cada um dos grupos.
Naty e Caju: *fazendo figas com os dedos* Por favor, que estejamos juntas, por favor, que estejamos juntas...
Biel: A ordem é a seguinte -
 Pufflitos Flamejantes: VictorGimenes, Shinga, Lucas, Towler, Popper, pteropavio, Andressa.
Puffles Famintos: Naty, Érica, Tanght,  Nando, Freddie, Edward, Softerguin, Floofy,Crafter. 

Lucas: ótimo, um grupo em que não conheço ninguém.
Biel: Bom, como não posso deixar vocês passarem fome, vamos pra cozinha, o Monami cozinhou algo especial pra vocês!
Pteropavio: Espero que seja aranhas fritas, são DELICIOSAS!
Andressa: Credo, e você ainda tá no meu grupo...
*Todos entram na cozinha e vêem na mesa um bolo gigantesco escrito “BEM VINDOS, PARTICIPANTES”, e então correm e pegam pedaços e começam a comer*
Freddie: Está delicioso! Do que é feito?
Monami: Berrinjela, forrmigas cozidas e um pouco de açúcarr.
Todos: QUE NOJO *joga bolo no chão*
Naty: Monami! Que horror, porque fez isso com a gente?
Monami: Perrdão, Naty. O Biel me obrrigou.
Biel: Que mentira mais cabeluda!
Tang: Tem alguma outra coisa pra comer?
Monami: Terr, até tem. Mas vocês vão terr que acharr.
Nando: E por onde está?
Monami: Porr todos os lugarres daqui.
*Começa uma confusão, todos atrás da comida*
Tang: ACHEI!
Caju: Mas você nem saiu do lugar pra procurar.
Tang: Eu sei, mas usei meu incrível olfato e encontrei 3 tipos diferentes de comida.
Caju: Aonde???????
Tang: Em baixo da mesa.
Towler: AGORA É GUERRAAAAAAAAAA.
*Todos se jogam pra de baixo da mesa, procurando a comida*
Shinga: Que droga! Cadê essa comida????
Floofy: Achei!
Shinga: AAAA, PASSA PRA CÁ.
Floofy: Claro que não. *coloca comida na boca*
Shinga: Porque você tá ficando azul?
Floofy: DROGA, A COMIDA TEM CORANTE!
Shinga: ...
No outro lado da mesa...
Naty *andando e olhando para os lados*: Acho que não tem nada por aqui...
*Bate com a cabeça em alguém*
Naty: AI!
VictorGimenes: Você não olha por onde anda não?
Naty: 1- Eu não estou andando, estou rastejando. 2- Você que bateu em mim!
VictorGimenes: Aham... Vai pro outro lado, vai.
Naty: Ai garoto, deixa de ser insuportável!
VictorGimenes: Ainda bem que você não é do meu grupo...
Naty: Eu digo o mesmo!
*Os dois olham pro lado e vêem um bolinho*
Naty: É MEU!
VictorGimenes: Não, é MEU!
*Os dois se jogam para pegar o bolinho, mas é Softerguin que pega*
Naty: Viu o que você fez? ...
VictorGimenes: Eu, né? ...
Biel: CHEGA DE COMER... Aliás, se comerem demais, na prova que vocês terão agora, vão acabar passando mal.
Monami: É verrdade.
Biel: Me sigam.
*Todos seguem Biel até um pátio enorme com 16 cilindros coloridos, 2 caixas,  e MUITAS  bolas azuis e vermelhas no chão*
Floofy: Pra quê isso?
Biel: A prova se chama... Bolitas!
Andressa: Bolitas? Que nome brega.
Biel: Pare de criticar. Enfim, a prova é a seguinte: Todos vocês vão entrar nesses cilindros, os do time Puffitos flamejantes vão entrar nos cilindros azuis, e os do puffle famintos, vão entrar nos cilindros vermelhos. Esse cilindro vai começar a girar por 2 minutos, e depois parar. Aí vocês vão ter 4 minutos para pegar o máximo de bolinhas possíveis da cor do seu time, e colocar dentro da caixa com o nome do seu grupo, que estão ali. O time que tiver mais bolinhas nas caixas no fim dos 4 minutos, ganha. Mas só vale pegar um bolinha por vez. Quem desistir irá esperar os outros acabarem, e depois serão punidos, tendo que cuidar dos coelhos doentes.
Nando: É fácil... Mas porque a punição de quem desistir é cuidar de COELHOS DOENTES?
Lucas: Cara, coelhos doentes são terríveis. Eles vomitam a cada segundo, ficam gritando muito, MUITO. Além de que, eles mordem, e mordem forte.
Biel: Isso mesmo. Todos entrem nos cilindros, e a prova vai começar em 3...2...1... VAI!
*O cilindro começa a girar, e girar, e girar*
Tang: ISSO NÃO PARA NUNCA?
Biel: Já vai acabar...
Crafter: *vomita* SABIA QUE NÃO DEVIA CONTINUAR COMENDO O BOLO...
Naty: MINHA CABEÇA TÁ DOENDO AAAAAAA
Caju: AGUENTA AMIGA, JÁ VAI ACABAR.
Biel: E o cilindro vai parar em 3...2...1... Parou! Podem descer, e pegam o máximo de bolinhas DA COR DO SEU TIME.
VictorGimenes: Eu to meio tonto, não consigo ficar em pé, AAAA
Andressa: Ninguém consegue, ninguém consegue.
*Todos foram colocando as bolinhas nas caixas, muitos caíam, não aguentavam ficar em pé direito, e outros jogavam bolinhas do outro time em suas caixas*
Caju: NANDO, ESSA BOLINHA É AZUL, VOCÊ TEM QUE PEGAR AS VERMELHAS!
Nando: Acho que não estou conseguindo ver direito...
Tang: *esbarra na Andressa* Foi mal.
Andressa: Tudo bem...
Biel: GENTE, AINDA FALTA MUITAS BOLINHAS! E VOCÊS SÓ TEM MAIS UM MINUTO.
Freddie: Não preciso passar por isso ¬¬
Edward: MEU FILHO, ANDA LOGO. VOCÊ É DO MEU TIME E EU NÃO QUERO PERDER.
Freddie: Que que é?
Edward: TU ME OUVIU!
Freddie: Olha como fal...
Lucas: CALEM A BOCA! Aishitzumarée... *joga magia em Edward e Freddie, e faz eles ficaram sem fala*
Freddie: HM, MMMMMMM!
Lucas: Assim está melhor... Vocês voltam a falar quando a prova acabar.
Biel: A prova acaba em 30 segundos! Andem logo!
Shinga: Estou cansado...
Pteropavio: EU também...
Floofy: Se estão cansados, ao menos SAIAM DA FRENTE!
Biel: 3..2..1.. A PROVA ACABOU! Todos, saiam daí, vão para a cabana correspondente ao seu grupo e aguardem o resultado.
Todos: Que dor... Estou morrendo...

 *Nas cabanas, Biel fala pela televisão...*
Biel: Devido ao enorme congestionamento de gente tonta, as bolinhas vermelhas foram colocadas no lugar das azuis, e as azuis no lugar das vermelhas, e vice-versa. Então, eu e o Chefe estivemos observando a prova e a pessoa que pegou mais bolas é...

*Momento de tensão, todos com a nadadeira na boca*

Biel: POPPER! PARABÉNS!
Popper: AWWWW YEA!
Biel: Devido à sua poderosa habilidade de carregar puffles com os seus ombros, nadadeiras e com seus pés me surpreendeu! Não sabia que servia para bolas também...
Popper: NEM EU *-*
Biel: Então Popper, como direito já que você é o imunizado, quem você quer que saia do reality nessa primeira semana?
Popper: Infelizmente, o Towler. Ele é muito fechado sabe... :I
Biel: TOWLER, está preparado para ir embora na bolha?
Towler: Ah, claro :'(

*Depois, em frente da bolha*

Biel: Towler, espero que você goste dos desafios que temos dentro dos túneis ^^
Towler: Que desafi... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOººººººººooooooººººººº¨¨...
Biel: É, parece que ele terá bons sonhos dentro daquela bolha. ^^
Nando: O.o Essa bolha deve dar um medo que pelo amor de Deus...
Biel: Imagina! Você vai mudar de ideia quando ver as próximas provas. :)

NÃO PERCA! NA PRÓXIMA SEMANA: Naty se encontra com VG novamente!

Gente, eu gostaria de agradecer à Naty, pois ela que me ajudou a fazer esse episódio (exceto o final, que foi eu). Valeu Naty :D
~Biel102

Nenhum comentário:

Postar um comentário