segunda-feira, maio 21

Exclusivo - Novo Pin?

Olá pinguins, tudo bem? Gabrieltdcmc por aqui.

Eu fiquei um tempo sem postar, não é verdade? Bom, estou em épocas de provas novamente, porém dessa vez a matéria está mais difícil, o que me faz me dedicar aos estudos.
Mas agora, vamos falar sobre a postagem. Bom, um amigo chamado Inequix me mostrou um exclusivo em seus vídeos, que é muito interessante, mas não se sabe se é verdadeiro, por isso é um exclusivo. Mas caso ficou interessado em saber como ele é, o veja abaixo:


Será que é verdade? Se for, já devemos tentar saber o provável nome dele e em que sala ele ficará. Não deixo de lembrar que ele parece uma agulha com algum protetor amarelo atrás. Mas informe o que você acha que esse Pin é através dos comentários, pois sua opinião é muito importante para o blog!
Bom pinguins, vou ficando por aqui. Fiquem ligados no blog para mais novidades! Até a próxima...


-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário