terça-feira, maio 22

Fala Penguin!



Oii povo !

Primeiro, que pedir para que não joguem pedras em mim, e me perdoem por não postar na data certa, ok? Ok. É que viajei, então nem deu pra postar D:

Maaaaaaaaaaaaas, aqui estou eu com mais uma linda entrevista, com o Lucas! Ou, mais conhecido como Komba.

Ele já foi postador de vários blogs, e atualmente é moderador no chat. Espero que vocês gostem da entrevista, ela ficou muito legal!

Continuar Lendo >>
PERGUNTAS TÉCNICAS

1- Como você conheceu o Club Penguin? 
R= Em 2007 meu amigo me apresentou o jogo, achei legal e comecei a jogar.


2- Você achou legal e na hora decidiu fazer um penguin, ou demorou um tempo pra decidir se inscrever no site? 
R= Na hora criei meu penguin -q


3-E como você conheceu o blog Se Liga Penguin?
R=História Longa. (Sentem que lá vem a história -qn) Eu estava fugindo de uma pessoa chata em um outro blog de CP e cheguei na SLP, comecei a falar com o Pablo (SPBR).


4- Qual sua opinião sobre o blog?
R= Um ótimo blog, com bastante interatividade.

5- O que você tem a dizer para os outros leitores do blog?
R=Se quiserem um blog que interaja, informa e entende o leitor, opte pela SLP =D qn

VAPT VUPT


Um Lugar: Santos
Uma música: Tchu Tcha Tcha
Uma frase: Penso, logo existo.
Uma inspiração: Minha família

PARA DESCONTRAIR ~

Me fale algo que ninguém sabe sobre você.
R= ~pensapensa~ Sou um ótimo jogador de futebol? -qn

Isso foi uma resposta ou uma pergunta? -q
R=Uma resposta e-e

Me fale o seu time do coração (que muitos já sabem).
R= Santos FC.

Qual sua cor favorita?
R=Preto.





PRIMEIRA PALAVRA. 

Eu vou falar palavras de modo aleatório e você vai me falar a primeira palavra que vier a sua mente.
Prato = Strogonoff 
Colchão = Probel -qn
Sapato = Nike u-u
Filmes = Star Wars
Site = Do Santos Futebol Clube ('-')
Dormir = Sono
Doces = Chocolate
Parede = Branca
Rosas = Flores
Meninas = Lindas (que previsível! -qn)
Mãe = Salvadora
Filho = Prêmio (nem é convencido) 
Santos (¬¬) = Paixão eterna
Comer = Fome c.c

Foi isso, espero que tenham gostado. Ainda não foi tão boa assim, mas já melhorou um pouquinho. O Komba foi muito simpático.

Aguardem o próximo! Porque o próximo pode ser você! =D

Beeeeijos,

                        -Sunny ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário