quinta-feira, maio 10

Ilha dos Desafios - S03 E03 - Olha o fogo! [Eliminação]


Na prova, nós vimos que Crafter e Lucas foram para o paredão, pela prova "bolo do Biel". Agora vamos conferir quem sai... E consequentemente quem fica!

---

[ Confissões do Paredão - Crafter]

Crafter: Eu acho que não devo sair... Por ser um penguin bem versátil, posso ser usado para muitas provas por ser corajoso, legal... E cara! Eu sei cavar em minas.

[Confissões do Paredão - Lucas]

Lucas: Eu tenho que falar no que sou bom, né? Bom... Eu acho que sou bom em magia. Sei fazer de tudo com mágica, e já usei isso ao meu favor calando a boca de dois possíveis trogloditas na prova. E posso usar isso a muuuuuito favor do meu grupo.

[Na cabana Puffitos Flamenjantes...]

VictorGimenes: Quem vocês acham que sai?
Andressa: Eu não sei... Tenho minhas dúvidas entre o Lucas.
Pteropavio: Eu acho que o Crafter sai, e é melhor porque a gente fica com mais pessoas.

[Na cabana Puffles Famintos...]
Érica: Então... O que vocês acham que vai acontecer?
Tanght: Alguém sai ? -q
Naty: Isso é óbvio, né.
Tanght: Ela que perguntou.
Érica: Eu acho que o Lucas sai.
Nando: Eu não tenho certeza.
Edward: Mas isso vamos descobrir depois...

Biel: Agora iremos descobrir quem sai e perde o sonho de ganhar o Ilha dos Desafios! Puffitos Flamejantes e Puffles Famintos, podem sentar aqui para se despedir de quem sai.

Os grupos saem e sentam *

Biel: Crafter e Lucas, venham aqui!
Crafter: Oh Deus, tenha piedade de minha alma.
Lucas: Não tô nem aí se vou sair...

Biel: Isso é bom porque quem sai é...
Biel: é...
Biel: ÉÉEE................
Biel: ........................
Biel: LUCAS, pode agradecer porque você continua!

Lucas: Beleza!
Crafter: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Biel: Quanto ao Crafter, perde o sonho de ganhar o reality e vai enfrentar os desafios da bolha...
Crafter: Ok... ;(

*Na frente da bolha*

Biel: Tchau Crafter, tente acertar bem os desafios da bolha!
Crafter: Espera, espera, ESPEEEEEEER....
Biel: Já foi! =D Bom, até o próximo Ilha dos Desafios, com provas extremas.

---

Foi isso, espero que tenham gostado da eliminação!

          - Sunny =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário