segunda-feira, maio 7

Ilha dos Desafios - S03 E03 - Olha o Fogo!


Continue Lendo >>



No último episódio do Ilha dos Desafios, participantes passam por incríveis provas com bolinhas, e Popper ganha a prova! Por isso, ele escolhe Towler como o torturado da Bolha Subterrânea!


-----


Biel no Megafone: DING DIN DING DIN ACORDA!


Nando responde com um resmungo: Nõõh...
Biel no Megafone: Acordem cambada, hoje teremos um incrível café especial. Sabem por que?


Shinga: Feriado?
Lucas: Festa?
Andressa: O Monami resolveu se vingar de você?
Freddie: Você sofreu mutações ao um acidente comendo uma pizza tóxica?
Biel: Nãão. Tentem adivinhar: É aniversário de alguém.
Crafter e Lucas: PARABÉNS ANDRESSA :D
Andressa: Não é meu aniversário ¬¬'
Biel: HELLO-O-O, É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!
*Nesse momento, todos ficaram com o bico caído mesmo*
Naty: Pa-parabéns :D
Tanght: Eu sabia que era seu aniversário. Eu vejo todos os calendários. Parabéns Biel :D
Biel: Obrigado à todos os parabéns :D, Por isso agora vocês terão que ir DIRETO AO REFEITÓRIO, AGORA
Todos: TÁ TÁ TÁ :D


Refeitório da Ilha - Segunda-Feira, 10:25 da manhã.


Monami: Parrabéns Biel! Aqui está seu delicioso bolo de chocolate com coberrturra de baunilha.
Biel: AAAAAH MONAMI *-* Esse bolo me deu uma vontade de fazer as pessoas felizes...
*Todos ficam olhando com a cara tipo assim:*
Biel: ... Mas aí eu lembrei que eu sou assim. HÁ
*Todos olharam com a cara assim:*
Crafter: TODOS ATRÁS DELE!!!!!
Biel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*acidentalmente o Biel cai em cima do bolo devido a tanta correria*
*TCHABOWN*
Biel: Hm... Parece que vocês me deram uma trégua...
Freddie: Errr... :D Olha pro seu ombro, pra sua cara... :D
*Então o Biel começa à se transformar em um bicho enorme maldito:*
Biel: LÁ LÉ LO!!!!!!!!!!!
EU QUERO MEU BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Monami: Benditos Pão Frranceses, eu nunca vi algo...
Softerguin: tão...
Crafter: ... grande...
Biel: EU QUERO BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Monami: Venham porr aqui antes que ele nos perrceba!
*Todos entram pra dentro da dispensa do refeitório*
Nando: Caramba... ESSA DISPENSA É ENORME :O
Tanght: Qual é o plano Monami?
Monami: Como sabe que eu tenho um plano? Ah, esquece... Bom, é o seguinte: prrecisamos trrazer a Biel parra cá, de algum jeito. Por isso, eu tenho esse pequeno maquete de papel, o Biel adorra maquetes. Se trrazermos ele prra cá, ele vai gostar tanto que irá voltar ao normal, e ainda por cima, terrá um prresente.
Nando: Boa, Monami!
*Depois*
Monami: Aqui está a maquete, com tempo consegui trrazer, ele estava distrraido com pedaços de bolo no pé dele.
Freddie: Vai, coloca ai!
*A maquete é colocada no chão, então, Biel se aproxima*
Biel: Fá Fó... Maquete? AAAAAAAAAAAAH, É TÃO LIIIIIIN... ...da!
Biel: Olha, vocês conseguiram! :D
Monami: Ah, finalmente!
Biel: Não sei o que seria de mim sem vocês...
Tanght: Um nada? Tsc.
Biel: é... Bom, vocês agora vão direto para as respectivas cabanas. Vamos ver o resultado, já que o ocorrido foi igual a uma prova, considerarei os que serão levados para o Blocos de Iglu aqueles que começaram a guerra.


Cabanas do reality, 15:00h...
Biel: Bom, pelo que eu vi, os três indivíduos que começaram a guerra foram...
Crafter e Lucas!
Vocês serão levados ao paredão. E, Quinta-Feira o resultado será dado.


Boa sorte!


No próximo episódio de Ilha dos Desafios...
O resultado do INCRÍVEL BLOCOS DE NEVE (O Paredão).
Vote agora mesmo na enquete ao lado direito do site.
~Biel

Nenhum comentário:

Postar um comentário