quarta-feira, agosto 17

Truques&Dicas #4

Olá Pinguins!

O Truques&Dicas desta semana chegou mais tarde! Estava realmente muito ocupado! Mas, não deixei de cumprir minha obrigação e aqui estou eu: pronto para responder suas dúvidas! Vamos começar?

Pergunta por Marcelo Luxo Glamour:
A nossa querida reporter, a Tia Artic, responde mesmo todas as nossas perguntas?
Já me perguntei isso um dia. A Tia Artic é a unica reporter do Club Penguin, por isso ela sempre está muito ocupada para aparecer aos amigos pinguins! E, como ela faz todas as matérias do jornal, é correto afirmar que ela responde nossas perguntas! Mas, ela não consegue responder todas, já que são milhões de pessoas perguntando. Mas, uma hora ou outra ela sempre vai responder a sua ou a minha pergunta!


Pergunta por Gabrieltcdcm:
Existe um bug no SOS puffles: sempre que eu entro nele, eu tento pegar o tesouro, mas desde então, o tesouro desapareceu! Vi como pegar todos os tesouros, e o último tesouro não aparece na fase 9! Vou ficar sem esse selo pelo resto da minha vida pinguin?
Mas é claro que não! Como já deve saber, existem muitos bugs ao redor da ilha, e sempre pode surgir um bug em algum jogo. No seu caso, o jogo S.O.S Puffles pode estar passando por alguns problemas técnicos! Para resolver este problema, que tal acessar o jogo em outro idioma? Ou, em outro navegador de internet? Tenho quase certeza de que você vai conquistar seu selo!


O nosso querido leitor Diego Henrique comentou dizendo que tinha feito a mesma pergunta. Ainda não descobri de qual pergunta estava falando, mas, mesmo assim, com certeza ela foi respondida!

Esta semana, não estou com muito tempo, então, vou ficar só com as perguntas mesmo!

Comente sua dúvida!
~Scootsamers

3 comentários:

segredo 2011 disse...

Por que o cp sempre faz as mesmas festas ?

Bluehand1 disse...

scootsamers,eu queria saber se é possviel avistar o bambadee ou o cara do foguete ou rory ou esses personagens???

Juca1412 disse...

Não é possível avistar nenhum desses personagens que você listou.

Postar um comentário