domingo, agosto 7

Iglu x Iglu - 1ª rodada

Olá pinguins, lembram que no meu post passado eu falei sobre um quadro novo que vocês precisavam enviar a foto do iglu? O quadro é esse, Iglu x Iglu:

Nele, a cada semana (rodada) 2 iglus são postados e através dos comentários os leitores votam no melhor. O iglu que receber mais comentários fica pra próxima rodada e enfrenta outro iglu. Toda semana acontecerá uma nova rodada.

Os dois iglus, estreantes, são:

Peninha6 

X

Gabrieltdcmc

Agora é com vocês leitores, qual o melhor iglu? Basta comentar aqui no post.


Ah, próximo domingo tem nova rodada, se você quiser enfrentar o ganhador dessa rodada envie o seu iglu para seligapenguin@hotmail.com, não edite a imagem e tente salvar em .PNG.

Até mais.

9 comentários:

Bluehand1 disse...

OBVIAMENTE EU Q FUI O UNICO Q VOTEI QUANDO VC TINHA COLOCADO A URNA EU VOTEI NA PENINHA6 COM MAIS ORGANIZAÇÃO

Caio Nunes disse...

Eu voto no iglu do Peninha6

anonimo disse...

axo q o peninha6 devia ganhar o iglu dele ta o maximo!

Diego Henrique disse...

Peninha6, com certeza! -q

gabriel tdcmc disse...

O meu eu achei mais decorativo...

Pink Honey13 disse...

Penhinha6

gabriel tdcmc disse...

Ngm gosta do meu iglu casa-q

inocente disse...

haha o iglu do peninha6 é mais bonito eu voto nele

votador disse...

com certeza peninha6!

Postar um comentário