segunda-feira, agosto 8

Truques&Dicas #3

Olá Pinguins!

O Truques&Dicas desta semana vai ser como o da semana passada. A novidade é que também vamos dar algumas dicas e machetes. Vamos começar com as perguntas:

Dúvida feita por Gabrieltdcmc: Em que festa a Tia Artic aparece? Ouvi dizer que era na Festa Setembrina ou Prêmio Pinguim De Ouro, mas não tenho certeza...
Essa é uma bela pergunta! A Tia Artic sempre está muito ocupada fazendo matérias para o jornal. Mas, de vez em quando, ela gosta de sair do seu gelado iglu e pinguinar pela ilha! E, é nesses momentos em que podemos conhecê-la! Na verdade, a Tia Artic sempre aparecia na festa Prêmio Pinguim De Ouro, a qual provavelmente está extinta! Quem visita a ilha na Festa Setembrina é o Rockhopper. Eu sei que a Tia Artic é uma famosa bem dificil de se encontrar, mas saiba que sempre teremos uma ocasião especial para conhecê-la... Quem sabe ela não aparece este ano?


Dúvida feita por Segredo 2011: Fiz minha assinatura com boleto bancário mas eu a cancelei. Agora, vou renova-la em breve . Minha insígnia voltará a estar do mesmo jeito?
Com certeza sim! Não importa se sua assinatura foi cancelada, ou a forma de pagamento foi alterada. Ela, juntamente com seus itens, são travados após o cancelamento, então, quando a renovar, tudo será destravado novamente!


Foram duas ótimas perguntas! Confira agora uma dica:

Destrave Itens Online
Tem um livro do Club Penguin? Comprou algum brinquedo que veio com uma moeda? Parabéns: você agora pode ter itens raros! Mas, aonde vou colocar meu código? Existem agora duas maneiras de fazer isso. Uma na página principal:
E outro na página de Servidores:
Ao clicar, escolha o pinguim que deseja destravar o código e escolha a opção que mais se convém:
Na opção "Eu tenho um livro", você vai inserir uma palavra de uma determinada página. É necessário ter um livro para isso

Na opção "Eu tenho um código", você vai inserir um código secreto que veio juntamente à um brinquedo.

Tem alguma dúvida, dica ou macete para nos falar? Comente! Vamos amar ouvir suas ideias!

Pergunte, a resposta sempre está à caminho!
~Scootsamers

3 comentários:

gabriel tdcmc disse...

Existe um bug no SOS pufles,sempre que eu entro nele,eu tento pegar o tesouro,mas desde então,o tesouro desapareceu!Vi como pegar todos os tesouros,e o último tesouro n aparece na fase 9!
Vou ficar sem esse selo pelo resto da minha vida pinguin?

Diego Henrique disse...

Muito legal! Eu tava com essa duvida quando o CP sofreu algumas alterações

Marcelo Luxo Glamuor disse...

Olá scooby fico curioso em uma duvida A nossa queria recorter Tia Arctic responde mesmo as nossas perguntas ?

Postar um comentário