sábado, agosto 20

[TCOOL] Resultados do Desafio #3

Olá Pinguins!

Peço desculpas por não ter postado quinta-feira. Mas, a partir de agora, teremos uma semana para cumprirmos o desafio e uma semana para votação! Isso fica mais organizado, e possibilita que mais pessoas cumpram a tarefa!
Enfim, o desafio da semana 3 foi muito difícil! Nem eu consegui cumprir a tarefa! Mas, sempre temos os que conseguem! E, estes vão ganhar méritos por isso!
Conheça os ganhadores:

1º Gluili


Uma coisa: eu acho que você usou o Mapa, certo? Então, na terça-feira eu disse ao Segredo2011 que era proibido o uso do Mapa. Porém, como não avisei nada, você cumprir a tarefa!
Prêmio exclusivo: Seu vídeo durou 2 minutos e 30 segundos e passou por todas as salas! Meus parabéns: terá uma imagem para xat!

2º Segredo2011


Seu vídeo passou 1 segundo! Porém, considerei seu caso!

Recebi mais um link de vídeo, mas um problema aconteceu e eu acabei perdendo-o. Por isso, tivemos apenas 2 ganhadores neste desafio! Vamos conferir a lista dos perdedores:

Haroldo
Df7lone
Sensei20010
Kel 888
Kaka 4231
Rexebel
Camillenda
Bob limpo
Nicolauzinho
Kdance Dj
Pinguo Jota
Vitivi3
Bluehand1


Os resultados vem no domingo que vem!
~Scootsamers


Nenhum comentário:

Postar um comentário