sexta-feira, agosto 5

Caranguejo no jornal!

Oi pessoal!

A cada dia que passa, parece que vamos descobrindo vários e vários segredos espalhados pelo Club Penguin, hoje não foi diferente. Como nós não deixamos nada passar pelo nossos olhos atentos de pinguim, eu captei mais um flagra no jornal, uma sombra de um CARANGUEJO! Sim, um caranguejo, olhem só a imagem no jornal:

Clique na imagem para amplia-la.
E observe que mais para baixo dos arbustos existem várias pegadas, deixadas por este caranguejo que provavelmente deve ser o Klutzy. O que me faz achar, que está corrida da neve tem algo a ver com os agentes da EPF, e o que me dá mais certeza disso é um e-mail, sim isso mesmo, um e-mail que o Club Penguin mandou aos nossos pais e responsáveis, contendo algumas informações exclusivas sobre o que irá acontecer no mês de Agosto, veja abaixo o trecho que fala sobre a corrida da neve no e-mail:


Partido de Agosto: congelamento de corrida!
Festa de agosto - Corrida de Neve!

Os pinguins adoram festas, e em 26 de Agosto teremos algumas surpresas para oferecer. Nós ainda não podemos dizer todos os detalhes, mas vamos dizer que é preciso muitos agentes... Diga aos seus filhos que podem ser preparados para a corrida na Estação de Esqui.

Interessante não acham? Parece que a corrida da neve, tem e MUITO e a ver com os agentes, e eu tenho certeza que é por isso que o foi o Gary quem organizou este evento. Só nos resta saber o que EXATAMENTE vai acontecer nesta "corrida", mas isso só saberemos no dia mesmo.
Ah e também quero agradecer ao Lucas46375 que me avisou sobre isso no xat. Comentem sobre o que vocês acham que vai acontecer durante este evento. Até Mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário