quarta-feira, agosto 31

Iglu x Iglu - 2ª rodada

Olá leitores õ/

Em algumas semanas atrás eu postei a 1ª rodada do quadro, mas ainda não postei o resultado. Aqui vai o resultado:

Com 4 votos, Peninha6 continua no jogo.

Vejam a rodada dessa semana:

Peninha6

X

Pink Honey13

E agora é com você! Qual o melhor iglu? Peninha ou Pink Honey? Comentem nesse post. O seu comentário é muito importante para o quadro, não deixe de dar sua opinião. 
Se você quiser participar, basta enviar um print do seu iglu em .PNG para seligapenguin@hotmail.com

Próxima quinta tem o resultado e uma nova rodada. Até.

-SPBrasil

9 comentários:

Caio Nunes disse...

Eu adorei os 2 iglus mas o meu voto vai para... Pink Honey13, amei o iglu dele, gostei muito da praia que ele fez!

Jv_moewius disse...

pink honey13

gabriel tdcmc disse...

Pink Honey 13,pois parece uma praia.

Karencsdantas disse...

pink honey13

Demiih' disse...

Peninha

Arcanine6 disse...

pink honey, parece uma praia mesmo

Ricardo Ugioni disse...

Pink Honey13,porque parece uma praia

B Tenorio disse...

pink honey arrasou eu acho q o dele é paulera a todos

Gabryel Heinrick disse...

pink honey 13

Postar um comentário