segunda-feira, agosto 1

Rockhopper encontrado!

Aloha penguins!
Antes de mais, obrigado ao Messi10 por avisar no Chat! Com as informações dele, pude encontrar o Rockhopper no server Zero Grau, entrei no plaza (por sorte) e o Rockhopper estava lá! Depois fomos à Pizzaria e por fim, à Floresta. Com isto tudo, pena que foi com meu penguin de testes... enfim, vamos ver três prints que tirei!
Nesses momentos, o Rockhopper pediu para que todos os que gostam dele, fazerem coração. Olha a gente que gosta dele!

Antes de tirar este print, o Rockhopper pediu para fazermos uma homenagem ao Yarr. O Yarr gostou muito, segundo o Rockhopper!

Este print, foi na Floresta, onde está todo o mundo seguindo ele! Olha o Rookie, ali na esquerda!

Foi muito bom esse momento! E você, achou o Rockhopper nestes dias de festa? Comentem!

Pinguo Jota (JoãoP), seligapenguin.blogspot.com

4 comentários:

Skilfordt disse...

Eu já havia encontrado o Rock na Festa do Dia da Terra, mas eu resolvi ver ele de novo! Encontrei ele no Freezer e no Cordilheira! Ele é muito legal, e não vamos esquecer do querido Yarr, o puffle do capitão!

gabriel tdcmc disse...

Todas as festas e eu achei rock,inclusive nessa,parece q ele é até meu amigo
:D

Thotinha disse...

Eu já encontrei o Rock mas quero o fundo dele esta vez

Mbs Douglas disse...

na segunda foto,o primeiro da lista tem o nome: "Petey K".hack,ou famoso desgovernado?

Postar um comentário