sexta-feira, agosto 5

Bug: Sala Lotada

Olá pessoal!
Hoje eu estava entrando no server mais populoso do CP, que é o Zero Grau, e eu entrei logo em uma sala lotada. E então me deparei com um bug. Confiram:


Como podem observar, ali mostra um calendário das falas, que tem no Palco, e já mostra um cartão de pinguim, escrito encima "Nickname". Isso já havia acontecido comigo antes, mas como aconteceu de novo, eu resolvi mostra aqui pra vocês!

Isso já aconteceu com vocês? Contem para a gente nos comentários!
Até logo! 


4 comentários:

beer.m.s_ disse...

Cara, eu já vi esse bug mais de 5 vezes
OBS:só comentei por comentar XD

Gary disse...

tenho um palpite vc entro no AP(atlantic penguin) eu jogo issoe aparece a mesma cena exata ouviu

LU!Z h, J@COM disse...

Cara, isso são janelas q se usam no cp. elas estão carregando. As vezes este bug acontece porque aquela tela azul com a setinha girando, Desaparece antes do tempo, e então rola este bug. :)

Adsense disse...

isto é um swf que o CP usa '-' aqui vai o link: http://media1.clubpenguin.com/play/v2/client/interface.swf

Postar um comentário