terça-feira, agosto 2

Truques&Dicas #2

Olá Pinguins!

O Truques&Dicas de hoje trouxe muitas dúvidas! Vamos responder todas, e comentar sobre cada pergunta

Enviado por Skilfordt:
Se estou pagando minha assinatura por Cartão de Crédito, e eu querer cancelar minha assinatura para poder pagar por Boleto Bancário, vou perder todas as minhas insignias?
Ótima pergunta! Estive pesquisando mais a fundo sobre este assunto e descobri que sua insignia não será perdida. Se sua assinatura for cancelada, sua insignia ficará parada, ou seja, ela não sofrerá nenhuma alteração.


Enviado por Bluehand1:
Eu encontrei o Rockhopper. Se o encontrar novamente e ele estiver com um novo plano de fundo, posso adquirir?
Uma dúvida frequente! Você pode ver o Rockhopper quantas vezes quiser! Mas, só ganhará o selo uma vez. Sobre o plano de fundo, você sempre pode adquiri-lo (caso seja novo).


Enviado por Gabriel tdcmc:
Sobre a URL das salas, você contem um site com todas elas?
Não existe um site confiável com todas as URL's das salas! Para ter uma noção, ao perguntar isso no Yahoo Respostas, eles me deram o link do jogo! Sinto muito, mas a resposta é não.


Enviado por Bonezinho1:
Posso voltar no tempo no jogo?
Muitos acharam o autor da pergunta tosco, mas tosco é aquele que não pergunta! Basicamente, todos nós, em um momento do jogo, queremos voltar no tempo para aproveitar uma festa ou achar um famoso. Mas, não importa o que fazemos, não é possível voltar ao tempo! 


É isso aí! Foram ótimas perguntas! E você? Tem uma pergunta? Comente esta postagem. Semana que vem vou responder sua pergunta!

Mudando de assunto, muitos acharam o desafio da semana muito injusto. Não posso cancelar, por isso, uma grande surpresa vai acontecer na quinta-feira...

Até mais e... Perguntando!
~Scootsamers, Se Liga Penguin

2 comentários:

Marcelo Luxo Glamuor disse...

Olá, fiz minha assinatura com boleto bancario e acabou vou renovar em breve minha insignia voltara do jeito que ela estava?
Obrigado se me respondem
Ass:Segredo 2011

gabriel tdcmc disse...

Em que festa Tia Artic aparece?Ouvi dizer que era Festa Setembrina ou Prêmio Penguin De Ouro,mas não tenho certeza...

Postar um comentário