sexta-feira, agosto 12

Bug: Porcas e Parafusos

Olá pessoal!

Estou de volta para demonstrar um bug encontrado no CP, mas que porém dessa vez é um bug que tem haver com um jogo, o jogo: Porcas e Parafusos. Eu estava indo jogá-lo, quando de repente notei que havia um bug quando se passava o mouse por cima da dele. Confiram:


Bem, mostra uma frase, escrito:

"##Bits and Bolts##"

Que no português, significa Porcas e Parafusos, mas o quê não é o nosso caso, por quê nós jogamos o CP  brasileiro. Bem, mais um bug que foi encontrado! E eu já reportei ao CP!

Isso já aconteceu com você? Contem para a gente nos comentários!
Até logo!

~Skilfordt

Um comentário:

Lucas disse...

um dia eu estava indo jogar o desafio ninja na minha escola,e eu estava com a roupa de dragão quando eu cliquei em mim mesmo e vi que estava com o quimono da água completo!Meu amigo(nome de seu pinguin:gabrieltdcmc)falou que isso era um bug!(ele trabalha no seliga pinguin).

Postar um comentário