sexta-feira, agosto 5

Novo Postador

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Meu nome é Luk Lion10, prazer.

Bem como vocês puderam ver, o Pablo anunciou os vencedores do concurso de postador, e pra minha alegria, eu fui um deles =D. Vou fazer agora aquela clássica postagem, que mostra a foto do meu pinguim e alguns dados básicos sobre ele, para que me conheçam melhor, aí vai a foto e depois as minhas informações:


Nome: Luk Lion10
Dias de vida: + de 820
Assinante: Sim
Servers que mais entro: Zero Grau, Avalanche, Deu Branco e Boreal.
Agente da EPF: Sim
Guia: Sim
Ninja(normal, fogo e água): Só normal e do fogo.
Codes: Sim, só 1.

Bom, só quero dizer que estou muito feliz em fazer parte da equipe SLP e vou procurar melhorar sempre que puder. Espero que gostem dos meus posts daqui pra frente.
Até mais galera! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário