domingo, agosto 7

Bug: Página de Ajuda

Olá pessoal!
Hoje eu estava na ilha, quando de repente caiu minha conexão, e quando se perde a conexão, vai para janela de Ajuda e Suporte, certo? E quando eu fui direto para esta página, eu notei um bug. Confiram:


Se caso não der para ver o quê está escrito. Aqui está:

##I lost my connection?##

Como podem observar, mostra uma frase em Inglês, no título da página, e isso já estava acontecendo em várias outras partes do Club Penguin. Ex: No Selo do Stonpim Bob, No cartão de pinguim quando se entra em uma sala lotada etc.. Mas talvez esse bug já estar sendo resolvido, por quê houve uma postagem no blog oficial, que dizia que eles iriam começar a concertar alguns bug. Confiram:


Se caso não consiga ver o quê está escrito. Aqui está:

"Depenando bugs - Nas nossas ultimas notícias dos bastidores, contamos que estamos consertar o pinguim laranja que continua aparecendo para alguns de vocês depois de fazer o login. Isso também deve ser resolvido amanhã" 

Bem, eu sei que só diz sobre um só bug, mas concerteza eles estarão resolvendo alguns outros bugs, e também se não resolver, só reportar através do "Fale Conosco"!

Bem, eu queria só avisar isso mesmo!
Até logo!

~Skilfordt



Nenhum comentário:

Postar um comentário