sábado, agosto 6

Eu Acho #3

Tio Best de volta! Mais uma edição do quadro "Eu Acho", vamos primeiro ntes de tudo saber quem foi o vencedor do melhor comentário da semana passada: Skilfordt, parabéns ganhou 2000 pontos na Lojinha SLP! Todos os restantes participante ganharam 700 pontos. Vamos ao Eu acho dessa semana.

---------------------------
Depois de muita espera finalmente foi revelada a nova festa do mês de Agosto. Uma vez que é nova vai ter salas com uma decoração nova, normal... Em principio terá free-item mas já não espero nada do Club Penguin penso que vai ser um chapéu ou algo para a nadeira do seu pinguim. Acho que vai trazer muita agitação à ilha e um possivel encontro com alguns famosos na festa...
-The Best
------------------
Essa foi a minha opinião, e eu agora quero saber a sua. Cada comentário vale 700 pontos na lojinha (não esqueça de colocar seu nick no comentário) e quem tiver o melhor comentário receberá 2000 pontos na lojinha SLP! Diga já a sua opinião pelo comentários!

8 comentários:

gabriel tdcmc disse...

Acho que terá ou um item de nadadeira,prancha ou uma prancha de pescoço,acho que teremos um encontro com Gary,que gosta de coisas radicais e o apagão também acontecerá...

Mynie disse...

Pelo visto o gary tava meio nervoso nessa entrevista...Deve ser pq la atras da foto tem umas pegadas do klutzy,e mais a frente tem o proprio KLUTZY! O que será que o herbert irá aprontar nessa festa? Bom,sabemos que pode haver um apagao nesse mes na nossa querida ilha,acho que ele pode ter alguma coisa a ver com isso...Pinguinando!

kaique luis disse...

É Muito Bom saber que haverá uma nova festa,pois o club pinguin vem repetindo muita coisa e era preciso inovar,substituindo a festa que houve em agosto do ano passado,que muitos pinguins não gostaram.
Enfim, essa é minha opinião
Nome na lojinha:Kaka 4231

Skilfordt disse...

Eu acho que essa Festa será muito agitada, assim como o The Best (Tititas), comentou. Mas também faltou uma palavrinha nisso. Essa Festa será a mais Radical de todas as Festas do CP, coisa que o CP, quase não tem em suas Festas! E também pode ter sim um Free Item para as nadadeiras, por quê como o pinguins vem cobrando do CP, Free Itens melhores, o CP tentará com certeza dar uma oportunidade aos não assinantes, para que haja uma calma na ilha. E há mais um fato! Eu acho que Gary virá visitar a ilha junto com a Tia Arctic nessa Festa, ou poderá vim algum outro famoso, ou alguns outros famosos! A princípio, há uma questão a ser resolvida. Será que nesta Festa, todas as salas serão decoradas? Temos que tratar desse assunto sim, por quê como diz no título da Festa, é uma corrida, e então pode ser que não tenha salas decoradas, talvez só uma sala nova para uma corrida, e mais algumas coisas. Enfim, eu prestei minha opinião, e espero que seja uma opinião que todos concordem.

Luk Lion10 disse...

Acho que existe algo muito maior neste evento do que uma simples corrida, como eu já disse na minha outra postagem, o Gary deve estar planejando alguma coisa para os agentes nesta corrida, dá para reparar isso só pela expressão dele na foto do jornal, ele parece estar bem nervoso, e além do mais ele nunca foi muito fã de esportes. Mas deixando a EPF de lado, vou comentar mais sobre o evento, acho que não será uma festa enorme, com todas as salas decoradas e tudo mais, até porque não há necessidade de decorar a ilha inteira sendo que grande parte dos pinguins se concentrarão somente na estação de esqui para a corrida, mas de uma coisa eu tenho certeza, vai ser uma festa super legal, vai ser algo bem diferente, diferente de tudo o que já aconteceu, diferente de todas as corridas de morro abaixo e de tudo que nós já jogamos, parabéns a equipe do Club Penguin, pela criatividade, 2011 ainda promete muita coisa.
~Luk Lion10

Marcelo Luxo Glamuor disse...

Bom...Eu acho que esta festa vai abalar a maioria de pinguins, herbert e klutzy possam atacar a ilha , e o nosso pinguin invetor prefeirido estara pela ilha e voce esta pronto para achar o nosso pinguin inventor ? e salvar a ilha ao mesmo tempo , isso nao sou eu que vou responder
Nome:Segredo 2011 (marcelinho)

Vitorpag disse...

eu acho que será muito agitada poderemos achar gary vai ser uma corrida em tanto também acho que terá free item

Bonezinho1 disse...

Eu acho que a festa de agosto será a festa mais legal, terá medalhas no fim da Grande Corrida e a Corrida vai durar várias salas, vão existir muitos selos novos, e quem não encontrou o Gary poderá encontra-lo

-Bonezinho1

Postar um comentário