domingo, outubro 31

Fala Penguin #1!

Oe galera! Hoje é Domingo, dia de ''Fala Penguin'' hoje o entrevistado é Goku 9699:

1) Qual é seu jogo favorito no Club Penguin?


R: Eu gosto quase de todos os jogos, porém o que mais me chama atenção é o ''Aqua Grabber'', pena que tem apenas 2 níveis.


2) Por quais motivos deletou o blog ''União do Club Penguin''?


R: Eu ao início gostava de postar no meu próprio blog, mas depois comecei a desistir cada vez mais dele que decidi apaga-lo  por que sabia que o blog  iria ser completamente desmoronado se eu não estive-se lá, pois um blog não sobrevive sem um dono!


3) Muitos acham que você é hack pela extrema quantidade de selos, é verdade?


R: Não, eu não uso hack nenhum! Eu sou contra  qualquer tipos de hacks que tiram a diversão do jogo! Não faz sentido o CP  ter inventado os selos  para depois os pinguins hackearem e ganharem sem  fazer nada.


4) Em pouco tempo você virou  um ótimo postado, como?


R: Bom, eu acho que que é por ter tido um ótimo professor: Globo Master! Depois de ele ensinar tudo que eu sei atualmente, fui aperfeiçoando minhas postagens!


5) Quais blogs posta atualmente e quais blogs gostaria de postar?


R: Atualmente, eu posto apenas em 2 logs: Club Penguin Platinum e Generation Club Penguin, e o que eu gostaria de postar é Bicudos do Club Penguin.


6) Cite seus melhores amigos.


R: Deja 111, V Gimenes (você!), Globo Master, Dj blá blá blá e Inteinte....


7) Você joga Club Penguin a pouco tempo, qual foi sua primeira impressão do jogo?


R: Eu gostei do jogo mesmo não sendo assinante (Penso que sempre que alguém entra, gosta do jogo mesmo não sendo assinante mas depois de passar um tempo vê que fica chato)


8) Qual foi a coisa mais noob que você fez no Club Penguin?


R: Falar palavrão por toda ilha


9) E a mais inteligente?


R: Ajudar os pinguins novatos.




Essa foi a entrevista com Goku 9699! Até mais e... Se Liga, Pinguin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário