domingo, outubro 3

Olimpíadas Pinguinandas #3

Teatro.


-Cabana Verde-
Jiraya: Como eu te amo Caju!
Caju: também te amo!
Julia: Ai que lindo o amor!
Valemte: Você gostaria de estar amando alguém?
Julia: Como quero, é tão lindo!
Valemte: Eu sei, porque te amo!
Julia: Saí daqui garoto! Não to afim de namorar!
Valemte: Mas! Afe... Mulheres.
*Toca o Sino e todos vão para a cabana central*
-Cabana Central-
Hiato: Hoje galera, o desafio será...
MP1: Fazer creu nas vaca morta!
Hiato: Nas vaca morta? Não. Vocês terão que fazer um teatro!
Valemte: feito já tenho uma historia!
Hiato: Cada equipe vai fazer uma peça, vocês tem dois dias para preparar!
Lilinhat: Mais isso não vai caber em uma postagem!
Hiato: Por isso que vou passar para o dia da apresentação!
*Dois dias depois*
Hiato: Ok, vamos ver a primeira peça, é o Time Amarelo... O Inicio do Fim . WTF?
O Inicio do Fim.
Nando:Era uma vez um menino.
Coshain: Oi! Sou um menino!
Nando:E sua namorada.
Gabu: Oi! Sou a namorada do menino!
Nando:Só que um dia o menino descobriu que a sua namorada era homem.
Coshain: Você "mi mintiu"!
Nando:E então a namorada foi procurar outro, e achou.
MP1: nossa te amo muito!
Mas, ele também descobriu que a namorada era homem. 
MP1: Não quero mais você!
Nando:E então, a namorada se suicidou, e fim.
Hiato: O que isso tem haver com "fim"? nota 6, só porque eu ri. Próxima peça... Michael Jackson não morreu.
Michael Jackson não morreu.
V Gimenes: Au!
Ricao: Michael sou um médico falso, tome seu remédio
V Gimenes: Obrigado.
*Michael Jackson ( V Gimenes) engasga*
Camilenda: Michael!  Médio! Ele morreu!
Ricao: Não só está dormindo.
Mas todos acharam que ele morreu, e então congelaram ele. Daí ele morreu congelado, fim.
Hiato: Gostei, 9.5, próximo!
Amor
Era uma vez um casal feliz.
Jiraya: Oi amore!
Caju: Oi!
Jiraya tinha um amigo solteiro.
Valemte: Eu.
E Caju tinha uma amiga solteira.
Julia: Eu!
Um dia Valemte foi chavecar ela .
Valemte: Vamos brincar de nuvem?
Julia: Não conheço, como é?
Valemte: Eu fico NÚ e você VEM!
*Julia da um tapa na cara de Valemte*
Valemte ficou triste, queria se matar, pois ninguém queria amar ele, mais aconteceu uma coisa.
Julia: Oi gatão!
Valemte: Uou! O que aconteceu Caju?
Caju: Ela ta chapada.
Valemte: Uhú! Vou aproveitar!
E ele ficou feliz para sempre até o amanhecer, e fim.
Hiato: Uou! 10!10!10! Agora o próximo!
Três caras e uma mina.
Sasukex2: Eu vou chavecar aquela mina!
Penblooe: Não, eu que vou!
Ventus: Não vai ser eu.
*Os três começam a brigar*
Lilinhat: Afe, odeio homens com camisa!
*Os três tiram a camisa e chavecam ela*
Penblooe, Ventus, Sasukex2 e Camilenda: Cabô!
Hiato: Oito... Próximo!
Sem título.
* O Time acua chega com uma Tv e poem um filme mara*
*Acaba o filme*
* Hiato bate palmas*
Hiato: perfeito! Doddy!
Doddy: Oi
Hiato: Qual a nota maxíma?
Doddy: 10.
Hiato: parabéns time Acua! Sua nota foi onze! Agora, time amarelo para a votação.
Votação:
MP1: Eu queria votar na, ops, no Gabu, por que ele que escreveu a peça.
Gabu: Não tenho ninguém para votar, voto nulo
Hiato: Não pode.
Gabu: Ok, vou votar no Mestre P1
Coshain: Gabu, o nome já fala tudo.
Nando: Gabu, Gabu, Gabu! Só quero homens na equipe!
-Cabana Central-
Hiato: Contei os votos, e quem sai é a GABU!
Gabu: Ok... Tchau garotos S2
Garotos: Vai tarde!
Garotas: Tchau Gabu!
Gabu: vão toma no (_Y_)
Hiato: Vai embora de uma vez!
*Gabu pega o bote e sai remando*
-Horas depois na Cabana verde-
Julia: muito boa a peça Valemte!
Caju: é! Como eu queria um namorado assim
*Cada uma da um beijo na bochecha do Valemte*
Jiraya: Ei Caju! sou seu namorado!
Caju: Era. Agora quero ser namorada do valemte!
Julia: Eu também!
As duas: Ele vai ser meu!
*Elas começam a brigar*
Valemte: Adoro briga de mulher, ainda mais se for por mim!
-Cabana Vermelha-
*Começa a chover*
V gimenes: Nossa está dando um temporal!
Rica Verdade.
*Da um trovão e a porta da cabana abre*
Mega Cara: Olá amiguinhos!
Cami: Oi mega Cara!
Mega Cara: Oi, MUAHAHAHAHAHA!

Continua...

PNG


10 comentários:

Postar um comentário