terça-feira, outubro 5

Olimpíadas Pinguinandas #4

Voltei.


-Cabana Vermelha-
V Gimenes: Mega Cara!
Mega Cara: Eu avisei vocês!
*Mega Cara aponta para V Gimenes uma arma*
V Gimenes: Não! Eu votei em mim mesmo!
Mega Cara: Mentiu pro tiu, ok vou te dar alguns segundos pra outra resposta.
*Mega Cara aponta para Cami*
Cami: Não! Eu te amo!
Mega Cara: só te deixo viver porque tu é uma gata.
*Mega cara aponta de novo para V Gimenes*
V Gimenes: Não! Eu te amo!
Mega Cara, Cami e Ricao: Hm.... Boiola.
V Gimenes: Me deixa viver pocha!
Mega Cara: Ok
*Mega Cara aponta para o Ricao*
Ricao: Mega Cara... Eu sou pai!
*Mega Cara atira, mais Ricao consegue salvar*
Hiato: O que está acontecendo aqui!?
Mega Cara: Droga...
Hiato: Mega Cara! Tudo bem?
*Mega Cara aponta para o Hiato*
Hiato: Calma, calma! Os quatro vão dormir, e amanha vou dar um aviso!
 -No dia seguinte na cabana central-
Hiato: Galera, o Mega Cara voltou!
Todos: ...
Hiato: Hoje a prova é só com o time vermelho, os outros times, terão um dia no Spa!
Todos: Éeeee!
Hiato: Time vermelho, venha comigo, outros times vão com o Doddy.
-No Dojo do Fogo-
Hiato: Pessoal, bem-vindos ao Dojo do Fogo
Cami: Nossa, mais é quente aqui!
V Gimenes: Por isso o "... Do Fogo".
Hiato: Hoje não vou dar a prova, e sim o... Sensei!
Sensei: Olá pupilos.
Mega Cara: Olá mestre dos três elementos.
*os dois se cumprimentam*
Sensei: Olá Hiato.
Hiato: Olá mestre.
Sensei: Olá Cami, olá V gimenes.
Cami e V gimenes: Olá
Ricao: Oi Sensei!
Sensei: Olá, nunca te vi por aqui, qual o seu nome?
Ricao: Meu nome é Ricao.
Sensei: Ok, vamos começar!
-Enquanto isso no Spa-
Julia: Oi Valemte.
Valemte: Oi.
Caju: Oi Valemte.
Valemte: Oi, se nosso time perder uma prova vocês vão votar em mim?
Julia e Caju: Não.
-No Dojo do Fogo-
Sensei: Ok, vamos começar a prova!
Mega cara: Eu começo.
*Mega cara pula no quadrado da agua*
Mega Cara: 8
Cami: 5
Ricao: Droga, 3
V Gimenes: 10! Agora é a minha vez!
* V Gimenes: Pula no quadrado do Ricao*
Sensei: Escolham suas cartas!
Ricao: Fogo!
V Gimenes: Agua! Rá!
Sensei: Muito bem V Gimenes: Não perdeu nenhuma das 3 vidas.
Ricao: Três vidas!? Droga só estou com uma!
-No Spa-
Coshain: As vezes não gosto de não ter nenhuma menina no time.
Nando: Eu também...
Lilinhat: Eu posso dar uns beijinhos em vocês... Mas só se deixarem o time Azul ganhar, ok?
Nando: Úhuu!
Mestre P1: Não fassam isso!
Nando: Eu quero mulher!
Coshain: Eu também!
-No Dojo do Fogo-
Ricao: Agora eu escolho!
*Ricao pula no quadrado do gelo*
Ricao: Gelo 10
V Gimenes: 2.
Mega Cara: 9.
Lilinhnat: 8!
Sensei: o jogo está tudo empatado, menos o V Gimenes que está com 2!
Cami: Agora sou eu!
*Cami pula no quadrado do que está Ricao*
Ricao: Ok, escolha o elemento pra nos lutarmos.
Cami: Fogo!
Ricao: Ahahahaha! 10!
Cami: 11.
Ricao: Como!?
Cami: Code...
Sensei: Ricao perdeu!
Hiato: ok, vamos para a cabana.
-Na Cabana Central-
Mega Cara: Uê? Cadê o resto?
Hiato: No Spa.
V Gimenes: Eles deviam voltar.
Hiato: Não, amanha você não terão prova,e sim eles, lá no Spa.
Cami: Legal!
Ricao: Ok Hiato, vou indo, adeus Club Penguin!
Hiato e o Time vermelho: Adeus!
*Ricao sai remando*
Hiato: Ok pessoal, vão dormindo, que amanha vocês vão na Prainha!
Time Vermelho: Uhú!

Continua...


Beijo gordo do Hiato!

Um comentário:

Puliping disse...

Tive uma idéia sobre a proxima olimpiada...
Os times Verde, Amarelo, Acua e Azul neh?
Eles tem q fazer o ("MELHOR") tour de todos que já fizeram no CP, o final vc decide...

Postar um comentário