sexta-feira, outubro 1

Minha Bola De Cristal Diz

Oie.
Sou eu. O Gabu.

Bom, esse é o meu primeiro quadro totalmente emocionante sem emoticons por que eu fico emoticado.

Se chama Bola de Cristal.

O problema, é que ela é do Paraguay, e nem sempre funciona....

Vim trazer as novidades de Outubro.

Bom.Primeiro vamos falar do Haloween.Veja esta imagem do Jornal:



Bom, pra que o povo tenha informação, saiba que todos os itens dessa caixa são repitidos. Trouxe eles pra você ficar mais inteligente, pois não demontra a que tem.

Cabeça do Frankstain:


A Aranha:


Cabeça de Abóbora:


Asas de Fada:



Outra coisa que eu achei muito interessante foi que o Club Penguin talvez estragou uma grande surpesa: A cor do chapéu de Aniversário

Olhem essa imagem da folha A4 do jornal:



Viram? Sim, Salabim!

Uma das cores pode ser a cor branca! Lembrando que são duas cores....

Até!

~Nãocliquenolink

Nenhum comentário:

Postar um comentário