terça-feira, outubro 12

Olimpíadas Pinguinandas #7

Desculpa o atraso pessoal :x


-Cabana Principal-
MP1: Hoje o desafio será uma competição de Morro Abaixo!
Penblooe: Mas.. Eu não sou bom nisso..
MP1: Estou pouco ligando, você vai competir ou será considerado derrota do time todo!
Caju: Eu nunca joguei esse troço.
Julia: Te explico depois..
Nando: Eu te deixo ganhar amor S2
Julia: Então beleza. Mais fácil para nós.
MP1: Ok... Nos vemos na montanha daqui a 1 hora!
Todos: Ok
-Cabana Amarela-
Coshain: Nando, BEBA ENERGÉTICO!
Nando: Por que?
Coshain: Pra te motivar a ganhar e não deixar a Julia ganhar!
Nando: Ok, PELA EQUIPE!
*Nando bebe energético como louco*
-Cabana Verde-
Julia: Vou dormir.
Caju: Só porque o Nando vai dechar você ganhar?
Julia: É.
*Julia dorme*
-Montanha-
MP1: Esqueci de falar que o Time Acua, Azul E Vermelho estão em um SPA
Coshain: FUUUUUUUUU
MP1: Primeira Corrida: Julia E Nando!
*Nando louco pelos energéticos chega*
Nando: VAI PERDER JULIA!
Julia: Mas o que?
*Julia perde de longe*
Nando: GANHEI! HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
MP1: Tome uma água, por favor.
Nando: OK OK OK!!!
MP1: Segunda Corrida: Caju E Coshain!

*Coshain bete na boia da Caju*
*Caju pega pista de gelo*
Caju: Valeu!
*Caju ganha*
Coshain: Dei mancada!
MP1: É mesmo!
MP1: Terceira Corrida: Gabu E Valemte!
Gabu: Vai perder de lavada!
Valemte: Hmm..
Gabu: Não acabe está frase..
*Gabu ganha de lavada*
Gabu: Eu não disse?!
Valemte: Sim...
MP1: Ultima Corrida: Hiato e Jiraya!
Hiato: Ok, ok
Jiraya: Essa é pra você Caju!!
Caju: Larga do meu pé!
*Jiraya sobe na boia e manda beijos para a Caju*
Caju: Para!!!
*Jiraya bate na faixa de chegada*
*Hiato ganha*
MP1: Logo te tiramos dai..
MP1: Time Verde, para a votação!


-Votação-


Jiraya na faixa: Voto na Julia!
Caju: Voto no Jiraya! Pare de me encher!
Valemte: Julia!
Julia: Jiraya! Que ele pare de encher a Caju!


MP1: Temos.. UM EMPATE!
Todos: O QUE??
MP1: Sim.. 2 Para a Julia e 2 para o Jiraya!
MP1: Todos podem dormir! Menos Julia e Jiraya!
Todos: Ok!
Caju: Boa sorte amiga!!
-Sotão-
Julia: É Ligue-4?
MP1: Sim
Jiraya: Ok! Sou fera nisso!
*O jogo começa*
Jiraya: Vou fazer minha jogada imperativa!
Julia: Você não vai ganhar!!
*Jiraya ganha na diagonal*
Julia: Nãooooooooooooooooooo...
MP1: Pode ir na sua cabana e se despedir
-Cabana Verde-
Caju: Nãooooooooooooooooooo...²
Julia: Até mais amiga!
*Julia chora e sai remando*
MP1: Essa não!! O lago vai aumentar!
MP1: Aumentem as barreiras!!


Até a próxima pessoal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário