sexta-feira, outubro 15

Voltay \o/

E aí, pinguins?
Faz tempo que eu não posto, não? Vocês devem esta falando: "Uhú! Vídeo novo na parada!"
Errado! Béeeee! Na na nina não! Errou manolo! Qua Qua Quaaaa!
Vocês sabem que a SLPe faz 2 anos hoje, então vou postar hoje os melhores vídeos que já foram postado na SLPe! Vamos começar com um vídeo de amigo meu, ele fez uma homenagem para a SLPe, olha:
eu sei que o vídeo é podre mais ele é um amador pessoal!
Botei esse vídeo porque foi a unica homenagem para a SLPe em vídeo, eu gostei, e vocês? Bom o próximo vídeo é de um ex postador da SLPe, o Piolhento88:
Eu quase chorei vendo esse vídeo, gostava muito desse tio, que eu me lembre ele saiu por falta de criatividade, nas minhas palavras: ele achava que era um peso morto no blog. Agora outro vídeo é um que o Gaara 152 postou:
,
Não sei se esse vídeo foi importante para o blog, mas me lembra os tempos de noob, e eu sempre digo: "Quando você é noob é legal, mais não ser é melhor ainda". O último vídeo está na página "TV BG" e ele se chama "O Bebê e o Algodão Doce", acho muito engraçado, e choro quando ele fala " Cabô" e faz a carinha de coitado -n. Ok Vamos olhar:

Bom é isso, feliz aniversário Se Liga Penguin! Está ficando velha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário