sexta-feira, outubro 8

Olimpíadas Pinguinandas #6

Mais um episódio!
-Cabana Principal-
MP1: Olá pessoal! Dormiram bem?
Todos: O Hiato já fez essa pergunta seu sem originalidade.
Hiato: Eu?
MP1: Não, não...
V Gimenes: O desafio de hoje vai ser longo...
MP1: Antes do desafio de hoje, pela eliminação do Mega Cara 2 vezes ficamos no mesmo ponto. Então trago um participante de volta hoje: Gabu!
Gabu: Oie!
Nando: Superou a boiolice?
Gabu: Sim manolo
Coshain: Agora sim em..
Nando: Hey Julia...
Julia: O que foi?
Nando: Te amo S2
Julia: Mas eu não te amo =)
Hiato: Eu também te amo S2
Julia: Calados, por favor.
MP1: Então vamos ao desafio de hoje?
Todos: NÃO
MP1: Ótimo! O desafio de hoje é uma guerra de bolas de neve!
Valemte: Fácil.
MP1: Não terminei..
Valemte: Eu temia essa resposta D:
MP1: Não será no Forte Nevado, será no Posto de Observação!
Mega Cara: Mas não tem neve lá.
MP1: Ainda tá ai Mega Cara?
Mega Cara: É, no poço onde você me empurrou...
*MP1 tampa o poço*
MP1: Pronto. Vamos para lá!
Jiraya: Mas o Posto de Observação não tem neve.
MP1: Isso mesmo, vocês terão de ir no Iceberg e encher baldes de neve, voltem para lá e comecem a guerra. A equipe que chegar primeiro ganha 20 segundos de liderança.
*Posto De Observação*
Caju: Legal o Valemte é super rápido, nós podemos ganhar!
Gabu: Eu também sou rápido!
Coshain e Hiato: Então ponha essas pernas pra funcionar!
Coshain e Hiato: Ei! Essa fala é minha!
V Gimenes: Peguem os baldes!
MP1: Preparar apontar e.. Já!
*Todos saem correndo*
-SPA-
32145dani: Beleza, já liguei pro MP1, ele mandou o Doddy com o helicóptero.
Doddy: Eu estou do seu lado e o helicóptero está ali.
Vermelho2010: Sério?? Você é mágico? 
Doddy: Não. Subam no helicóptero.
*Todos sobem e fazem um vôo até o acampamento*
-Prainha -Time Amarelo-
Coshain: O Time Azul pegou o ultimo barco!
Nando: Espera, vamos pegar o jet ski!
Hiato: Tem um jet ski?
Gabu: Sim! Vamos lá!
*Todos sobem e chegam em um segundo ao Iceberg*
-Mar -Time Azul-
Pen: REMEM! REMEM!
Sasukex2: E você? Reme também!
Pen: Mas eu sou o capitão!
Todos: E dai?
Pen: Hãã..
*Pen começa a remar também* 
-Iceberg -Todos os Times-
Time Vermelho, Azul E Verde: VAMOS ENCHER OS BALDES VAI, VAI!
MP1: Vai pessoal! O Time Amarelo já está na Floresta!
Todos: COMO ELES CHEGARAM LÁ TÃO RÁPIDO?
*Farol*
Nando: Nós estamos quase lá!
Coshain: Onde estão os outros?
*Ancoradouro*
MP1: É pessoal! Já era! O Time Amarelo já está lá!
*Todos vão para o Posto De Observação*
MP1: E... Comecem!!
*Time Amarelo derruba todo o Time Vermelho e Azul*
MP1: Acabou a vantagem! Contra ataquem Time Verde!
*Caju acerta Valemte*
Valemte: Como você mirou para frente e acertou no lado?
Caju: Eu tenho uma ótima mira!
Valemte: Sei..
*Hiato acerta Jiraya*
Jiraya: AFF
Hiato: Não me desculpo não =)
*Nando acerta Julia*
Nando: Foi mau amor S2
Hiato: ELA É MINHA!
Nando: MINHA!
*Hiato e Nando começam a se matar*
MP1: É Time Verde não foi seu dia de sorte!
MP1: Mas a votação é para o Time Azul!
MP1: Podem votar!


Votação:


Pen: Voto na Lilinhat, sem motivo =)
Lilinhat: Voto no Sasukex2, por que ele não quis sair comigo.
Sasukex2: Voto na chata da Lilinhat.
Ventus: LILINHAT! Acho ela uma feia.


MP1: E quem sai é a... Lilinhat!
Lilinhat: Tchau povo!
Todos: Tchau!
*Lilinhat sai remando*
Sasukex2: EU TE ODEIO!!
*Lilinhat volta, espanca ele, e vai embora*
MP1: Gostei do estilo dela!
*Time Acua Chega*
32145Dani: Chegamos! Qual o desafio?
MP1: Já era. Quer saber? Também vão votar por perder 2 desafios!


Votação [2]


32145Dani: Meu voto vai para o Vermelho2010.
Vermelho2010: Quero sair desse troço! Eu voto em mim mesmo!
Pinguim2607: Eu voto no Vermelho2010


MP1: Por decisão unânime, Vermelho2010 vai sair!
*Vermelho2010 sai sem mais delongas*
MP1: Agora chega, até mais pessoal!
*Todos vão dormir*


Foi isso pessoal! O maior OP de todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário