quarta-feira, outubro 6

Olimpíadas Pinguinandas #5

Novo apresentador \õ


-SPA Cabana Azul-
Caju: Hey Julia
Julia: O que foi?
Caju: Você gosta do Valemte mesmo?
Julia: Sim S2
Caju: Eu não
Valemte: Oi gatas!
Caju: Tchau feio!
Valemte: FUU
Julia: Mas você ainda me tem S2
Valemte: Você é uma mocreia, gosto da Caju S2
*Julia soca o Valemte*
Julia: TCHAU!
Valemte: CAJUU VOLTA AQUIII S2
Jiraya: Cala boca!
*Valemte corre para a Caju*
Jiraya: Vou Dormir
-De Manhã No SPA-
*Barulho acorda todos*
MP1: Mas o que está acontecendo?
* Helicóptero pousa*
Hiato: SPA cancelado! Subam no helicóptero!
Todos: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-Cabana Amarela-
*Hiato entrando bate a cabeça*
Hiato: Hã.. Aonde estou?
MP1: É a minha chance de ter luxo!
MP1: Você está nas Olimpíadas Pinguinandas no Time Amarelo e eu sou o apresentador.
Nando: Nada vê
MP1: Calado participante
Nando: Ok...
-----------------------------------------------------
MP1: Finalmente tenho luxo hahahahahahahaha
-----------------------------------------------------
-Cabana Principal-
Todos: HIATO NO TIME AMARELO??!!
MP1: É ele bateu a cabeça e agora eu sou o apresentador.
V Gimenes: Eu vou contar a ele.
*MP1 pega arma do Mega Cara e aponta para V Gimenes*
V Gimenes: Denovo? Aff
*MP1 atira 10 vezes mas V Gimenes Desvia*
MP1: Produção!Comprem mais balas!
Mega Cara, Cami E V Gimenes: Produção parada!
Mega Cara: É! Eu tenho uma bazuca na minha cueca!
*Todos ficam olhando para Mega Cara*
Cami: Eu não te amo mais!
*Mega Cara tira a bazuca e aponta para Cami*
Cami: O que eu disse? Eu nem lembro...
*A Produção pega a bazuca de Mega Cara*
MP1: E agora? Vai tirar um missel da meia?
Mega Cara: Não....
*Produção tira as meias de Mega Cara*
Produção: Que meia pesada!
Valemte: Tô sozinho!
MP1: Com o dinheiro que eu tenho agora posso comprar o amor 
Valemte: Me dá uma graninha tio
MP1: Não sou loco
*Hiato finalmente chega*
MP1: Bom não temos tempo para o desafio de hoje...
MP1: Então Façam a votação Time... VERMELHO
MP1: Pela volta do Mega Cara sem autorização...


Votação:
Mega Cara: V Gimenes, não gosto dele..
V Gimenes: Mega Cara. Ele me da medo..
MP1: Sua Mariquinha
V Gimenes: Vai Tomar No (_Y_)
Cami: Mega Cara. Ele iria me matar! Como ele poderia matar uma gata como eu?!


MP1: E quem sai é o... Mega Cara! Denovo!
Mega Cara: Eu não vou remar DENOVO!
*MP1 Empurra Mega Cara para o Poço Dos Que Não Querem Pegar O Bote Dos Manés*
Mega Cara: VAI TOMA NO (_Y_)
MP1: Nossa tô podendo em! Já fui ameaçado 2 vezes!
-SPA-
Irrita: Ei! Cadê o pessoal?
32145Dani: Eu lá vou saber!
Pinguim2607: Eu escutei um helicóptero de manhã... Mas não queria acordar vocês...
*Todos começam a espancar o Pinguim2607*


Essas foram as Olimpíadas Pinguinandas #5. Com o novo apresentador mais bonito que o outro >:)





Um comentário:

J¢M disse...

euri, so q eu so mais bonito q tu >:)

Postar um comentário