sexta-feira, outubro 15

Olimpiadas Pinguinandas #Especial 2 anos de SLPe

Olá, vim trazer o episódio especial.


-Cabana Amarela-
Hiato: Porque estou aqui!?
Coshain: Você é da nossa equipe!
Hiato: Não! Eu sou o apresentador!
Gabu: OMG! Ele recuperou a memória!
Hiato: Gabu, você foi eliminado, sai daqui!
*Gabu sai da cabana e vai para o bote*
Hiato: Cadê o Mestre P1?
Nando: No seu trailer.
Hiato: Agora ele vai se ferrar!



-Dia seguinte-Cabana Central-
Hiato: Olá participantes!
Jiraya: Hiato voltou!
Coshain: E o Mestre P1 está preso!
Hiato: Ahahahaha. Ok pessoal, hoje não tem prova e sim festa, de noite todos aqui para a festa de 2 anos da Se Liga Penguin!

-De Noite-
Jiraya: Caju! Você está bebada!
Caju: Tô nada!
Penblooe: Mina! Cê tá chapadona!
Sasukex: O Manolo esta certo!
V Gimenes: Deixa ela!
Caju: Obrigada! Agora me tira daqui amigo!
V Gimenes: Ok, vamos para a minha cabana.
Ricao: Jiraya! Ele está roubando a tua mina!
Cami: Ih! O Jiraya está enchendo a cara!
*Jiraya vomita e cai no chão*
Valemte: Dani, ajuda a leva ele pra cabana
Dani: Ok...
-No dia seguinte-Cabana verde-
Caju: Jiraya!
Jiraya: O que foi amor?
Caju: Vem aqui!
*Jiraya corre pro banheiro*
Jiraya: Um ovo!
Caju: Você é pai!
*Ovo começa a chocar*
Jiraya: Que emoção!
Caju: Uê? Ele é laranja!
*V gimenes chega*
V Gimenes: Uou! Quem é esse menino?
Jiraya: Ele é igual ao V gimenes!
V Gimenes e Caju: Não pode ser!
Hiato: Olá! O que é isso? V Gimenes? Caju? Parabéns!
Jiraya: Vou embora daqui, Hiato, eu quero sair do programa!
Hiato: Ok, então V Gimenes, você vai ser transferia para o time verde.
V Gimenes: Temos que batizar esse menino!
Filho: Uou! Chapéu rosa! E amarelou!
Caju: OMG! Ele tem o chapéu beta!
Hiato: Dá pro titio Hiato...
V Gimenes: Não! Dá pro papai, garotão!
Filho: Pa-pai! Ma-mai! Ti-ti-ti-ti...
Hiato: Isso! Fala titio!
Filho:Tiririca
Hiato: Manda esse pía pra igreja, vou chamar seus amigos.
Caju: Julia!
-Na Igreja-
Padre: Ok, qual o nome do menino?
V Gimenes: Esava pensando em Vzinho.
Caju: Eu estava pensando em Julio.
Padre: Julio é um nome legal.
V Gimenes: Em homenagem a Julia?
Caju: Aha!
*Padre batiza Julio*
Hiato: Agora Caju, V Gimenes e Julio são os participantes do time verde!
Julia: E eu sou madrinha!
Mega Cara: E eu padrinho!
Hiato: Uê? Cadê o Mega Cara?
Mestre P1: No poço.
Hiato: Tira ele de lá!
*Produção pega o guindastes*
Mega Cara: Tchau mineiros!
*Mega Cara sai do poço*
Hiato: Que mineiros?
Mega Cara: São uns Chilenos amigos meus.
Hiato: Ok... Agora vamos para a prova! Riariariaria!
Julio:Pová!
Hiato: Me encontrem na área vip em 30 minutos, aproveita esse tempo e... Ufh! Troca a fralda do Julio.
-Na Area Vip-
Hiato: Escolham um representante por equipe, vão votar, não pode votar em si mesmo! Ah e antes da votação, quem é do time acua vai pro vermelho:
Time vermelho meio acua:
Mega Cara: Vou votar em mim. Muahahaha!
Cami: Mega Cara.
Pinguim: Dani.
Dani: Pinguim.
Hiato: Mega Cara é o representante.
Time Amarelo:
Coshain: P1, pra quando ele perde votar nele
Nando:P1
P1: Nando.
Hiato: Mestre P1 é o representante.
Time verde
Caju: Vou votar no meu filho. Julio!
V Gimenes: Filhão!
Julio: Pa-pai!
Hiato: Julio é o representante
Time Azul:
Penblooe: Vou votar em mim! Riariariaria!
Sasukex2:Penblooe.
Hiato:Penblooe é o representante! Agora o desafio. Gelo fino!
*os quatro começam a jogar*
Penblooe: Ah não! Caí!
Julio: Riariaria! Si ferro!
*Se passa 3 horas de jogo*
Mestre P1: Droga, esse Julio é bom ein?
*Se passa 24 horas*
Mega Cara: Nãooo!
Julio: Ganhei!
V gimenes: Ele é meu filho!
Hiato:Para a Cabana central!
-Cabana Central-
Hiato: Riariaria, hoje quatro pessoas vão sair, uma foi o gabu, outra foi o Jiraya. Agora Julio, escolha quem do time azul vai sair.
Penblooe: Como!?
Hiato:Mudei o estilo agora.
Julio:Eu... Vo vuta, no Sasuke doisi, purque, eu num falei cum eli.
Sasukex2: FUUUU!
Hiato: Agora time amarelo, votação!
Sasukex2: Porque eles tem votação e eu não!?
Hiato: Porque só tinha dois no time.
Votação:
MestreP1: Coshain
Coshain: P1
Nando: Eu combinei com o Mp1 que íamos votar no Coshain
Hiato: Os eliminados de hoje foram... Gabu! Jiraya! Sasukex2! E... Coshain!
Coshain: Nando! Você me traiu!
*Sasukex2 e Coshain saem remando*
Hiato: Penblooe, você vai pro time vermelho.
V gimenes: o time Vermelho tá com 5!
Hiato: É... Por isso o Nando e o Mestre P1, vão para o time Verde.
Pinguim: Nossa, eram cinco, e em um episódio virou dois!
Hiato: Os dois primeiros times do CP.
Participantes:
Time Verde: Time Vermelho:
Julio Mega Cara
V Gimenes Penblooe
Caju Davi
Nando Pinguim
Hiato Cami
Todos: Hiatos!?
Mestre P1: é joguei uma pedra na cabeça dele!
Hiato: Quem sou eu?
Mestre P1: Você é Hiato, o participante do time
Hiato: Legal!

Bom esse foi o especial de 2 anos de Se Liga Penguin! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário