segunda-feira, outubro 4

Fotos da Festa!

Quem aí se lembra da minha festa de 2 anos? É quase ninguém, eu cheguei atrasado mas felizmente consegui atrair pessoas desocupadas pra minha festa, e foi um sucesso! /o
É deu muito trabalho, tive que anunciar em 2 blogs e no Orkut, mas valeu a pena, muito obrigado a quem foi, e quem não foi, que vá para o inferno.
Tirei algumas fotos de recordação, olha elas aí:



Começo da festa, todo mundo amontoado no navio!



Porque os biscoitos



Caça aos Selos - Som na Caixa!



Caça aos Selos - Vamos Virar!



Caça aos Selos - Rei da Pista



Fim da Festa - Cantando Parabéns

Nós também fomos até a Montanha jogar Morro Abaixo e na Sala de Leitura jogar Mancala, também fomos ao iglu do Dani Boy 77, que também fazia festa naquela hora, esses momentos eu esqueci de tirar print.
Conseguimos todos os selos da caça aos selos inclusive o de 30 pinguins no iglu e a festa foi muito legal, ano que vem eu farei outra, e será de 1000 DIAS! \o/
Ah, só um esclarecimento: não é a foto que tá com resolução ruim, é que eu tive que diminuir senão ia dar um lag 666 From Hell.
Obrigado aos que foram, espero que tenham se divertido também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário