sexta-feira, outubro 15

Parabéns Se Liga Penguin!

Hoje, 15 de outubro de 2010, a Se Liga Penguin completa 2 anos de vida e nesse post eu queria homenagear a todos que participaram dessa história: postadores, leitores, parceiros do blog, copiões, inimigos e etc.

Obrigado a todos os postadores que passaram por aqui. Vocês fizeram grande parte da história do blog, entre eles: Piolhento, Penblooe, Flunitor10, Gaara152, Bezinho97,  Juca1412, Trichep, Pingufutebol, Sauerale. Obrigado também: Max Junquer, Rot01, Luana, Zack Zin, Nando144, Renato, Matheusaug e Wesley Hc.  Aos postadores atuais, que eu não citei, Eckounld, Lipezinho, Mestre P1, Coshain e Hiato.  Designers Tosy e The Best. Agradeço também a todos os outros que eu não citei, mas que fizeram parte também.

Obrigado aos leitores da SLP. É para vocês que eu dedico esses dois anos de SLP, dois anos de muito esforço para tornar a SLP um blog melhor a cada dia. Não tem como colocar os nomes de vocês, já que são muitos, mas agradeço a todos, principalmente os antigos que até hoje visitam. Aos leitores que estão sempre no chat e aos anônimos, muito obrigado.

Agradeço também a grande amigos meus: Flunitor, Gaara, Luana, Piolhento, Penblooe, Renato, Nando, Gabudrew, Coshain, P1, P0r012, Lordrafael, Valemte, Vitivi, Irrita, Julia, Caju, Renguinha, Komba, Puliping, Jiraya, Jamu, Cd, Cauaninha, Ikkyh, Edersson, Jalt, Hiato, Eckounld,  Lawkz, Batata HJG, Biel Dog, Yonuis e muito outros.

Não esqueçam de comentar no post. Até mais.

Pablo

4 comentários:

Mentor Cailes disse...

Parabens! ^-^

Anônimo disse...

parabens

Náataly # disse...

Parabéns SLP !
*-*

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

OMG, Pablo não acredito que você botou meu nome, valeeu. Parabêns SLPe!

Postar um comentário