sexta-feira, outubro 29

Comunicado para a equipe do blog

De um tempo pra cá, vim percebendo que os posts da SLP caíram e muito quando falamos em criatividade, ortografia e qualidade de imagem. Percebi que as postagens estão sendo criadas as pressas e isso vem afetando a qualidade do post,  já outros nem se quer postam. Por isso eu resolvi tira-los da equipe temporariamente. Os nomes:

Coshain
Mestre P1
Nando144
Eckounld
Hiato

Peço aos mesmos, que cheguem a um acordo e me digam se querem realmente continuar na equipe do blog, porque do jeito não está dando mais certo.

Mudando de assunto, quem quiser fazer parte da equipe por um período de tempo para ajudar o blog entre em contato comigo. Estarei toda as tardes no chat do blog.

Até mais.

Um comentário:

mestre yoda9 disse...

Pablo posso ajudar seu blog temporariamente se quiser já tenho experiencia no meu blog
http://elitedocp.wordpress.com/ meu e-mail é guigabriel23@hotmail.com

Postar um comentário